Obtenção de MSDNAA atravez do ACM

Ansatsu

Power Member
Boas, quem não tiver MSDNAA e gostaria de ter, a maneira mais rápida de o ter é através do ACM.

ACM.org MSDNAA Access for 19$US (Windows 7...)
So if anyone is interested in getting access to the MSDNAA website this is the cheapest route. You get two copies of Windows 7, plus all the other software available. Posted below.

- I'll keep this thread updated with more information if users post.


SlickDeals user Wikipost posted this (all credit should go to him):

ACM signup provides TWO licenses (2 English).

you can join ACM for $ 19 for a 1year membership with MSDN AA software access (same software)

http://campus.acm.org/public/quickjoin/interim.cfm --- student membership form --- $ 19

- sign up and ACM will send you log-in information
- then you will have to wait till ACM lets you opt-in for MSDNAA membership --- it will take approx. 1 to 2 days --- to check if you can "opt-in", log in to "MyACM" and under the "My Services" tab you will find a light blue box saying "Access ACM’s Student Academic Initiative (SAI) Programs: Developer Academic Alliance (formerly MSDN AA), Sun Academic Initiative, and CA Academic Initiative" --- click on "Developer Academic Alliance" link in this box and if ACM has already processed your payment, you will be able to "opt-in" (however, you do not have to wait for the payment processed email ACM will sent you)
- once you "opt-in", MSDNAA will send you their log-in info within 24 hours (check your junk mail folder - my email was buried in junk)
- once you got your MSDNAA login info, you will be able to log-in here https://msdn01.e-academy.com/elms/Se...spx?campus=ACM and download your software
http://www.redflagdeals.com/forums/showthread.php?t=779530


Já tenho o meu e estou a tirar o Win 7 com a respectiva Key.
Não precisam de ser estudantes para o fazer, mas não se esqueçam que o MSDNAA é para estudantes, como tal, têm de o ser para estarem totalmente legais.
 
Isto é bom para quem quiser ter acesso e não tem neste momento. Não sei se é legal mas penso que sim.


Edit: É legal a meu ver este processo porque fazemos a inscrição num centro de estudos basicamente é isso, e esse centro de estudos da-nos a possibilidade de acedermos à MSDN-AA da Microsoft de forma gratuita se assim pretendermos.
 
Última edição:
Exactamente.

Eu inscrevi-me, paguei os 13€. E depois deram-me acesso ao MSDNAA.
Aproveitei para tirar o Win 7 e respectiva key. No total temos 4 key para o Win 7.

Além disso, também temos uns cursos online bem porreiros lá, que dão certificações Microsoft.
 
A meu ver é legal desde que sejas estudante, ou seja, desde que não tenhas que mentir no formulário. Eu já tenho o meu acesso desde ontem e já tenho o meu win7 legal :D
 
Exactamente.

Eu inscrevi-me, paguei os 13€. E depois deram-me acesso ao MSDNAA.
Aproveitei para tirar o Win 7 e respectiva key. No total temos 4 key para o Win 7.

Além disso, também temos uns cursos online bem porreiros lá, que dão certificações Microsoft.

q cursos e que tem por la? certificações fisicas? se puderes coloca ai uns screenshots pa ver cm sao os cursos. linguagens programaçao por exemplo

acho q isto torna-no estudantes, mesmo que virtuais, logo é legal a meu ver

EDIT: cursos: https://pd.acm.org/ek_listing.cfm
 
Última edição:
Eu também já aderi ontem paguei e já tenho acesso ao ACM já pedi do MSDN-AA demora cerca de 24 horas depois de aderir-mos ?

Os cursos que têm certificação eles depois enviam algo papel a dizer-mos que somos certificados naquele curso ?
 
Eu também já aderi ontem paguei e já tenho acesso ao ACM já pedi do MSDN-AA demora cerca de 24 horas depois de aderir-mos ?

Os cursos que têm certificação eles depois enviam algo papel a dizer-mos que somos certificados naquele curso ?

Depois de fazeres o optin para o MSDNAA, a mim fzi num dia, e no dia a seguir recebi um email com o acesso.

Atenção que no meu hotmail recebi esse mail na caixa de lixo. Por isso vai lá verificar ;)
 
Exactamente.

Eu inscrevi-me, paguei os 13€. E depois deram-me acesso ao MSDNAA.
Aproveitei para tirar o Win 7 e respectiva key. No total temos 4 key para o Win 7.

Além disso, também temos uns cursos online bem porreiros lá, que dão certificações Microsoft.

E para o restante software (Visual Studio e afins) ? Temos direito a quantas keys?
Ja me inscrevi agora é aguardar..
Cumps.
 
Ja criei uma conta agora no stats aparece:

Approved: Approval Pending

É normal certo?


Ya, agora tens de esperar que o teu pagamento seja processado. Pagaste por MBnet?
A mim foi rápido a processar.

Mas vai ao My Services e clica em "Developer Academic Alliance", e ve se ele te diz que tens de esperar ou se já entras para poderes fazer o optin.
 
Paguei por mbnet mas não coloquei os 3 digitos.. So pedia o codigo a data e o nome do cartao.
Ainda não tenho acesso mbnet so aparece:


Thank you for your interest in the ACM/Developer AA Partnership Program. This program is an ACM Student Member Benefit only, available to current Student Members of ACM. If you've just joined ACM, you will have access to this feature once your payment is processed.
 
Ya tens que esperar.

Pois em registei-me duas vezes. A 1º porque meti mal os dados do MBnet lol
Tens de por exactamente o nome do cartão MBNet, é o nome da tua conta penso eu. Normalmente é o 1º e ultimo nome.
 
Será?Ao fazer inscrição na instituição de e-learning ficamos com conta msdn por intermédio deles,somos estudantes apesar de ser pela web de uma instituição, não torna as coisas legais?
 
Back
Topo