1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc @ 9550 256mb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por «R34P3R», 3 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Tenho uma 9550@ 250/200... Fraquito...
    O OC que consegui com o stock cooler e uma fan de 80mm atrás foi 470/250...
    O core penso que dá mais... Mas as mems chegam aos 250 MHz e puff... Artefactos...

Agora que tenho um cooler novo... Revoltec Graphic VGA Freezer Pro...
    Inda estou em fase de testes... E não cheguei aos 250 MHz nas mems...

O que me leva a fazer esta thread é... Programas tipo, speedfan, Everest... Inda nao vi mais nenhum... Nenhum deles me diz a temp do GPU... Assim torna se dificil fazer um OC seguro...
    Tenho OCado com o ATI Tools... Até criar artefactos posso puxar pela gráfica?

Já agora... Tenho o dito cooler e uma fan de 80mm atrás da gráfica... Acho que quanto ao cooling não posso fazer melhor... Mas se tiverem ideias... Elas são sempre bem vindas!

cumpzZz

2. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Não dao temps porque ela nao tem sensor de temperatura :X

(é a unica coisa que posso ajudar :S soz ;))

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Olá!

Bem, se o Everest (uma versão actual) não te diz a temperatura é porque a placa não tem sensor.

Nesse caso, vais ter que usar o dedómetro :P

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Bem atão se é assim... Tipo entre o cooler e a placa (não o GPU) existe um espaço... Se la meter um termómetro ele dá me temperaturas em que possa confiar? Não quero ver 40ºC quando na verdade está a 60ºC... è so um exemplo...

cumpzZz

5. WindWalker

WindWalker Power Member

É capaz de dar uns 10ºC a menos...digo eu...

Partilhar esta Página