OC à 8500 LE

Elrond

To fold or to FOLD?
HEyz

Tenho uma 8500LE da Hercules, que trabalha a 250/240(ya, eu sei q 240 de mem é pouco mas foi como ela veio:rolleyes: ), em oc, consegui correr o 3dmark01 a 270/268 estavel.....mais q isso aparecem tipo sombras nas imagens....msm que so suba a mem, e a partir dos 275 de mem aparecem os tais artefatos....

HA ppl a dizer q ha uns drivers qq chamados Plutonio(ou qq coisa assim) que aumentam o OC e a performance, sao melhores q os Catalyses 7.1?

O Vagp ser pra q?aumenta as voltagens ao core/ram da grafica?

Ja saquei uma bios(Flashradeonv201) que Teoricamente permite definir as voltagens....mas dis no site que é pras 8500....e eu tenho uma 8500LE da Hercules.....tb da?como é q flasho a bios da grafica?se correr mal da pra resolver isso ou fiko sem grafica(tipo as Mobos....)........?

dxc la tanta pergunta, mas ng nasce ensinado e como isto n vem no manual...(msm que viesse eu tava feito pq n leio os manuais:001: :001: )

Thanks
 
Se o flash por ventura correr mal podes depois usar uma placa grafica PCI para flashar de novo a AGP (8500).

Quanto ao overclock eu ando pessoalmente a escrever um artigo sobre o overclock a essa gráfica (aproveito porque tenho uma) depois posto brevemente. :)

No entanto aquilo que vou escrever é com base nisto:

http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleID=953


:D

Isto rula.
 
Última edição:
Back
Topo