1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a ati 3850!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KeimadoLP, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 833)

1. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

Boas pessoal, ha já algum tempo que venho ao zwame ou techzone mas so a parte da digital life, mas decide me aventurar na parte do hardware cujo qual eu aprecio bastante e fui ver os OCs para ver se conseguia melhorar algo aqui, mas a parte do oc para iniciados e so pc cpus e eu queria era pa gráfica. É uma sapphire 3850 de 256 mb, tenho duas podia tar em cross, mas empresteia a um amigo meu, possivelmente retornará ao seu dono mais rapidamente do que pensaria eu xD.

Já mexi com os clocks na catalyst, mas sei que também tenho de aumentar voltagens e correr um programa da ati, cujo nome não me relembra e por isso venho aqui acudir à vossa expriência veterana, pois vejo que já clokam desde o pentium II.

Obrigado pela atençao

2. roque66

roque66 Power Member

tambem gostava de saber ja que tenho duas em crossfire

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Rivatuner para alterar os clocks e teste Scan for Artifacts do ATITool/Furmark/rthdribl para testar a estabilidade.

4. roque66

roque66 Power Member

mas cho que o ati tool nao funciona no ultimate x64

5. WindWalker

WindWalker Power Member

O ATITool 0.27 beta 4 funciona.

Partilhar esta Página