1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oc a celeron 2.4?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ming.impiedoso, 14 de Setembro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1573)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

boa noite
    alguém sabe se é possivel fazer oc a um celeron 2.4 ?

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Yeap! E possivel! Cheguei ate a ver nalguns sites que os celerons tinham uma capacidade de oc, que era uma coisa parva! Por isso, ve la se poes isso ai a bombar, e depois posta uns results :P

3. doTTed

doTTed Power Member

Os celeron sao boms overclokers, ja tive um 2.2 que dava mais de 1 giga de oc!
    Mas mesmo a 3.3 era mau :sad:

4. apoc

apoc Power Member

de uma forma geral menos cache maior oc logo celerons e durons são bixos parvos para oc

5. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Mesmo assim e sem oc deverá ser melhor que o meu P4 a 1,6Ghz, ou a cache maior deste fará diferença?

6. apoc

apoc Power Member

realmente esse p4 e maravilhoso ate um p3 a 1.2ghz se safa melhor

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Só vejo passar postas de pescada sobre OC e eu não apanho nenhuma... para ser muito sincero na percebo nada de OC´s, mas vai na volta até tenho um bom pc para isso.. mas como não me queixo em aspecto nenhum dos resultados dele.. tasse bem... deixa-o andar assim... e agora ao levar com mais 512MB DDR, ainda deve ir ficar melhor.. por isso.. tásse cool...

:LOL: xculpem este comentário sem lógica nenhuma.

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se for um Katmai, é lento, se for um Northwood já dá para brincar um pouco com o P3.

P4 1.6

9. nribeiro

nribeiro Power Member

No meu Celeron a 2Ghz consegui coloca-lo a 2.60Ghz (130x20). Nao mexi mais porque deu restart... Tenho de ver o onde se pode mexer mais ali. Ja agora, a minha RAM tem 2.5 de CAS. E aconselhavel coloca-la em 3 depois de fazer o OC ou nao e preciso mexer nisto?

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Corre o SP2004 e vê se é problema do cpu ou da memória.

abraço

11. R4E

R4E Suspenso

Eu tenho um Celeron D 2.4 que o punha na boa a 3.6, mas depois troquei as memorias e deixei de conseguir, mas ainda tenho uma pic do CPU-Z a 3600mhz :D

12. Hellseeker

Hellseeker Power Member

além de aumentar o fsb o que é que voçês alteram? eu com o meu só deu para ir até aos 3.6 pelo fsb....

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Multiplicador.

E é sempre preciso ter atenção às voltagens no chipset e nas memórias. Instabilidades podem advir daí.

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Desenterranço...3 anos :lol:

Celeron/Pentium 4 têm multiplicadores bloqueados (socket 478, excepto P4 Prescott 3.2GHz) :)

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O máximo que consegui no meu celeron 2.6 Ghz em oc foi 3.3 Ghz! :(

16. Hellseeker

Hellseeker Power Member

porra realmente, só vi a data agora :hello:

quanto ao multiplicador, era isso que eu ia a dizer....mas não á mais nenhuma maneira?

17. WindWalker

WindWalker Power Member

18. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

WindWalker, ele quando perguntou acho que tinha falado no geral:rolleyes: Sim..socket 478 tem multis bloqueados.

FSB is the way..

abraço

Partilhar esta Página