oc a celeron 2.4?!

Yeap! E possivel! Cheguei ate a ver nalguns sites que os celerons tinham uma capacidade de oc, que era uma coisa parva! Por isso, ve la se poes isso ai a bombar, e depois posta uns results :P
 
Só vejo passar postas de pescada sobre OC e eu não apanho nenhuma... para ser muito sincero na percebo nada de OC´s, mas vai na volta até tenho um bom pc para isso.. mas como não me queixo em aspecto nenhum dos resultados dele.. tasse bem... deixa-o andar assim... e agora ao levar com mais 512MB DDR, ainda deve ir ficar melhor.. por isso.. tásse cool...


:LOL: xculpem este comentário sem lógica nenhuma.
 
No meu Celeron a 2Ghz consegui coloca-lo a 2.60Ghz (130x20). Nao mexi mais porque deu restart... Tenho de ver o onde se pode mexer mais ali. Ja agora, a minha RAM tem 2.5 de CAS. E aconselhavel coloca-la em 3 depois de fazer o OC ou nao e preciso mexer nisto?
 
No meu Celeron a 2Ghz consegui coloca-lo a 2.60Ghz (130x20). Nao mexi mais porque deu restart... Tenho de ver o onde se pode mexer mais ali. Ja agora, a minha RAM tem 2.5 de CAS. E aconselhavel coloca-la em 3 depois de fazer o OC ou nao e preciso mexer nisto?

Corre o SP2004 e vê se é problema do cpu ou da memória.

abraço
 
Eu tenho um Celeron D 2.4 que o punha na boa a 3.6, mas depois troquei as memorias e deixei de conseguir, mas ainda tenho uma pic do CPU-Z a 3600mhz :D
 
Back
Topo