Oc a hd4850- dicas

num teste rapido a minha vai pelo menos aos 720 de core com 1.082v que penso ser a voltagem 3d default. parece que as temps ajudam bastante pq tanto eu com o vasco temos coolers aftermarket. aos 730/735 crashou e os sintomas pareciam mesmo os de falta de voltagem
 
Última edição:
Pessoal resolveram-me o problema da barreira dos 700Mhz...porque antes de saber disto só conseguia com bios modificada, mas isso implicava me ter o catalyst 8.7... sei que antes ele tava estável a 740Mhz...
Agora vou ver até onde é que isto vai :D.
Uma dica, só por correrem 10 minutos de atitool ou fazerem um bench, não significa que está estável... corram um jogo pesado (como crysis, ou grid, ou até outros) para ver como se porta a gráfica, porque por exemplo eu tou a correr o atitool a 760Mhz no core sem artefactos á 5 minutos mas não quer dizer que está estável :P.(porque sei que não tá, e que nos jogos irá crashar).

já agora tou com a voltagem 1.158.


Cumps
 
Última edição:
Bah...

71690135be7.jpg
 
Pessoal aqui o máximo estável é 740Mhz no core e nas memórias 1150Mhz, para mim é bem bom :D.

Alguem daki tem o vista e o ati tray tool a funcionar as mil maravilhas?
 
Não... :(

EDIT: Já funciona. Reiniciem o PC, e quando o windows fizer load, carreguem em F8 e desactivem a assinatura digital :)

Vamos ver o que o bicho faz :D
 
Última edição:
Bem, voces teem estabilidade no teste de gpu do occt ? Eu faço bem o 3dmark06, obtenho 13300 pontos, agora quando ligo o occt isto crasha... Há algo na bios que possa ser allterado ?
 
Bem pessoal, já percebi o meu problema.

A 1.158, consigo estabilizar a placa a 720 / 1100, o problema sao mesmo as temps, batem os 116/117º. Ao chegar aos 120 a placa desliga.

Vou agora tentar estabiliza la com uma voltagem inferior, mas talvez mao me livre de comprar um cooler
 
Bem pessoal, já percebi o meu problema.

A 1.158, consigo estabilizar a placa a 720 / 1100, o problema sao mesmo as temps, batem os 116/117º. Ao chegar aos 120 a placa desliga.

Vou agora tentar estabiliza la com uma voltagem inferior, mas talvez mao me livre de comprar um cooler

WC FTW

BTW, não encontro onde mudar as voltagens...
 
Back
Topo