OC a XFX 6800GT duvidas

bomb

I quit My Job for Folding
Boas ppl, precisava duma ajudinha a fazer OC a minha XFX 6800GT, neste momento esta em auto OC a 360/1010 (muito fraquinho), tentei aumentar para 400/1100 diz que não da, a 400/1050 ja da mas vou a correr o 3dmark tenho breaks a 380/1050 a mesma coisa por isso pergunto ésta XFX não devia OC mais?
 
Humm não sei se tens conhecimento do ATI Tool! Experimenta usá-lo. Quanto às drivers que estás a usar, diz-me lá quais são!
 
Oh, desculpa, estava a confundir com outra Thread! Estou meio abananado com a minha vida. Sim Riva Tuner é o programa que deves usar. Penso que estás a usar o Stock cooler da placa, certo?
 
Sim esta com o stock cooling, o que me parece e que as memorias não aguentam mais que 1075 +- a partir dai o teste falha neste momento esta a 400/1050 (estável, penso que não seja mau :rolleyes: ) a temp maxima vai ate aos 66/67ººC +-.
 
Usa o powerstrip porque esse nao faz o teste aos clocks e pode ser que a tua placa aguente bem os clocks acima disso.:rolleyes: Pelo menos a minha dá mais uns pozinhos acima do que esses testes dão:rolleyes:
 
Não me lembro de ler nada contra a XFX no OC! Mas cada placa é uma placa, podes ter sorte ou azar! Mas pronto, se quiseres puxar mais, sabes que podes alterar o cooler disso, colocar uma coisinha mais jeitosa e consegues mais uns mhz ;)
 
Bem ja consegui meter isto a 400/1100 o 3dmark corre bem so que o windows da sempre um erro não sei porque faznedo com que o score seja sempre o mesmo, alguem me pode ajudar neste aspecto?
 
no rivatuner podem tirar-me uma duvida? aquilo tem la standard 2d e performance 3d.. :P onde e que e suposto mexer? nos 2 igualmente?

CUmPzz
 
Back
Topo