1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[OC] AMD 2000+ |Muitos Prints| Possivelmente Desbloqueado |

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S7ven, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 943)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas noites e cá estou eu com mais uma reliquia para o OC , e desta vez um AMD 2000+, soube recentemente que este CPU tem o multiplicador desloqueado.

Link Da Descoberta:

http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleid=1162&page=2

Print Dele com as Temps, estao um pouco altas mas estou para lapida-lo:

Na BIOS, Frequencia:

Multiplicador:

Vcore:

Eu nao sei ao certo p que é ter o Multiplicador desbloqueado, mas é ter varios multiplicadores na BIOS ??? ou é aumentar Vcore e FSB ate nao dar mais ??

BTW , a board é :

ASUS A7A266

Cumpz

S7ven

2. Romani48

Romani48 Power Member

multiplicador desbloqueado é poder escolher outro para além do que vem de origem... normalmente referimos isso para os que podemos escolher um multiplicador a cima do stock..

caso dos Engineering Sample, extreme edition, black edition, e os athlonXP-M

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Tens a certeza que é desbloqueado?..uma coisa é teres na bios vários multis..outra é poder alterá-lo..

Com essa board não me cheira que consigas muito OC..

dfi ultrab ou nf7-s nisso..

cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

verdade! eu por exemplo na minha board após um clearCMOS posso escolher até 20x.. com o E4300.. basta reiniciar que já não sobe a cima de 9x :p

5. S7ven

Boas, mas eu vi no site que o maximo no multiplicador é 12.5.....mas so ha uma maneira de saber....e puxalo como deve de ser :bounce:

Cumpz

S7ven

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pois.....experimenta meter a 13x e depois abrir o cpuz para confirmar...

cumps

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Abre logo isso com 200 de FSB...

Carago.....:002:

8. S7ven

Boas, era bem homem de fazer isso, mas o meu stress aindsa sao as temps, sao muio altas !

Cumpz

S7ven

9. rav3n

rav3n Power Member

Pelo nome da board , deve ter um ***** via 266, portanto nao sei se fará facilmente 400(200*2) de fsb

mas anda lá, aproveita o tempo fresco :P

Partilhar esta Página