Oc celeron E1200 1.6 news 100% oc atingindo 3.2...

We_PlAyHaRd

Power Member
Boas pessoal sou ainda iniciante em oc sendo esta a minha 2 aventura xD...

Recebi hoje um celeron E1200 dual core e resolvi testa lo e para ja deu nisto pos lo a 250*8= 2.0ghz ....



as temps em idle 36 e em full 47.....


Next step 3.0 xD
 
Última edição:
Boas pessoal sou ainda iniciante em oc sendo esta a minha 2 aventura xD...

Recebi hoje um celeron E1200 dual core e resolvi testa lo e para ja deu nisto pos lo a 250*8= 2.0ghz ....



as temps em idle 36 e em full 47.....


Next step 3.0 xD


Ui... essas temps... quando chegares aos 3.0 vai estar a arder!!!
 
ola puxa por isso pk da mais.. ja tive um e comigo deu 3,2.. 100% de oc.. sempre cuidado com as temperaturas.. da-lhe tambem com um stress test...

cumps
 
Mas diz ai os valores do vcore.

O vcore dele ta a 1.16V ....

As temps e que para um celeron acho que nao sao muito altas "acho" isto tb tou a fazer oc a ar... o disipador e um ac Freezer 7 pro



Cumps

ola puxa por isso pk da mais.. ja tive um e comigo deu 3,2.. 100% de oc.. sempre cuidado com as temperaturas.. da-lhe tambem com um stress test...

cumps


Boas yah ainda tenho que lhe dar mais...

E que temps tinhas?' xD


cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal depois de uns ajustes la consegui por este menino a 3.2 Ghz com vcore de 1.23...

As temperaturas foram de 35ºC em idel e 46 ºC em full...

Fotos:




Cumps
 
Mas não te esqueças que o teu e6750,tem um multi maior e funciona a 2.66ghz, e o aumento para 3.2 é muito menor que o aumento que o celeron tem de sofrer para chegar a 3.2hgz...
 
É possivel levar isso aos 4.0?

Alguém sabe a quanto a que eles levam os processadores nos consursos/torneios de overclock. E cais são os processadores? Há recordes?
 
Back
Topo