OC em Amd X2 Dc 4600+

Já tive na tua posição...não pescava nada de OC no CPU, pois OC na gráfica só não faz quem não quer.
Agora já sei fazer OC ao cpu...ainda falta afinar umas coisas pois esta board que tenho é muito simples mas o suficiente para fazer OC.
Aconselho a ler tutorias seja aki do forum seja noutros...

Tens que ler sempre tudo e tens que perceber, senão quando fores fazer OC olhas para a "seçcao" de OC na bios e dizes WTF?!?!!?!

Eu já tive um 4200+(era de uma revisão que não era muito bom para OC) e posso-te dizer que nas primeiras vezes não corria bem, ou era por causa disto ou disto etc etc...

A fim de algum tempo consegui polo estável a trabalhar a 2.4Ghz, mas o meu objectivo era alcançar os 2.6Ghz(não podia ir mais alem porque tinha stock cooler)...Depois lá fui aventurar mais uma beca consegui po-lo a 2.5Ghz.

E foi num dia que estava confiante e decidi ir pós 2.6Ghz, tive umas boas horas a tentar po-lo estável...e na foi que consegui? Ora não podia estar mais orgulhoso de mim ^^.

Agora estou a 2.9Ghz no meu phenom sabendo que o limite dele com este chipset é 3Ghz...

Aconselho-te a eres paciencia e nunca desistas à primeira.

Cumps
 
Back
Topo