oc em Q6600 com striker Extreme

Pois nao escolhes-te a melhor board para FSB.

Mas vais ser tu que tem de descubrir isso, as board nao sao todas iguais.

Cumps.
 
porque dizes isso? as 680i eram as melhores boards para os quad cores antes da saida das P35...

deves conseguir uns 350/400 dependendo da forma como abordares isso..


Ai e que te enganas tive quase todas as marcas de 680i e so ha uma que aconselho para quad Evga 680i as novas revisoes.

a striker borrava-se toda para fazer os 400 de fsb.
 
Ai e que te enganas tive quase todas as marcas de 680i e so ha uma que aconselho para quad Evga 680i as novas revisoes.

a striker borrava-se toda para fazer os 400 de fsb.


tive uma Striker (extreme) em mãos que dava os 390 :p com mais uns volts no MCH (northbridge) lá deu os 400

mas sim.. as EVGA e as BFG são melhores ;)
 
é k o problema é k cria por o Q6600 a 3.4 e nao csg... qual a board k me aconselham para por 3.4 para o dia a dia... e k consiga fazer 4.0 para fazer uns testes de 3dmark06...
cmps a todos
 
essa nao ta ja uma beka ultrapassada? ja saio uma nova dfi k penso k sej amelhor k essa...

Como é que a DFI que o Vasco Fernandes recomendou está um bocado ultrapassada? Tem o ultimo chipset da intel o P35.
Uma motherboard boa para um overclock num quad-core, talvez a Asus P5K deluxe. Já vi vários user´s a passarem os 4GHz com ela.
 
tenho o meu quad a 4.2ghz na evga a 12x350fsb po dia a dia, mas cheguei a fazer testes 100% estáveis a 10x450 pa testar o fsb e correu tudo bem, tem é que ser a revisao nova da evga 680i, a antiga nem valia a pena mexer no fsb
 
Back
Topo