Oc Em X800gt

striker_

Power Member
BOAS

tenho um x800GT gostava de saber como poso puxar mais por ela? com o atitool ja ouvi dizer que e bom mas ha melhores:-D ajudem.me sff

cumps
 
Para ATI o ATITOOl é o melhor(pelo menos para mim) embora eu ache não valha a pena fazer OC a essa gráfica;)
 
Para ATI o ATITOOl é o melhor(pelo menos para mim) embora eu ache não valha a pena fazer OC a essa gráfica;)

pq? lembro-me que as GT com jeitinho até ficavam à mesma frequencia da XT.

Tenta o Ati Tray Tool, dá para fazer OC e também serve de CC.
 
O ATi Tool permite-te descobrir o limite da placa, o ATT e o melhor para o dia a dia, optimo para aplicares diferentes perfis.
 
O AtiTool permite detectar artefactos enquanto testas o overclock.
ATT = ATi Tray Tool.

Dai dizer usar o ATITool, para descobrir ate que clocks podes ir, e depois para o dia a dia aplicas os clocks nos perfis do ATT. Eu tinha uns clocks para 2D e kando entrava em 3D aplicava o perfil de overclock, ao sair revertia clocks 2D. Podes ate ter um underclock em 2D, sempre mantens a placa mais freskinha, optimo para kem tem o PC ligado 24/7
 
Li mal :P

O ATT tb tem artifact testing, não é por aí....... o ATiTool tem o problema de precisar do CCC da Ati para alterar definições gráficas.
 
Pois, o ATitool so mm para mudar os clocks da grafica o velocidade da fan, para alterar as definicoes graficas uso o ATT, e bem mais leve e funcional k o CCC.

nao me recordo de ver o artifac testing no ATT, mas sem tem melhor ainda, nesse caso dispensa totalmente o uso do ATitool k usei uns tempos para enviar as temps pro MBM, mas depois descobri um plugin pro MBM k le as temps do ATT, a partir desse momento so usei o ATT.
 
Pois, o ATitool so mm para mudar os clocks da grafica o velocidade da fan, para alterar as definicoes graficas uso o ATT, e bem mais leve e funcional k o CCC.

nao me recordo de ver o artifac testing no ATT, mas sem tem melhor ainda, nesse caso dispensa totalmente o uso do ATitool k usei uns tempos para enviar as temps pro MBM, mas depois descobri um plugin pro MBM k le as temps do ATT, a partir desse momento so usei o ATT.

Que plug-in é esse :P tou interessado, isso era a unica feature que não tem no ATT que eu queria :S
 
fecha o MBM
copia o dll que vem no zip para Motherboard Monitor 5\Plugin
lanca o MBM, depois right click no tray icon->Plugin->ATT->Start

Depois deves ter de configurar um numero de 1 sensor de temp no plugin e dps no MBM esse sensor para custom. Se nao te safares diz k no fds vejo cm tenho isso configurado em casa.
 
Última edição:
Back
Topo