Oc hd4850 1gb

NightscreaM

Power Member
Boas

A quem já a clockou, isto seguro, com o cooler de origem, dá pra mandar pra quanto ?

Tava a tentar 690/1100 com o Rivatuner com voltagem default mas akilo aplicame as settings, e no smartDoctor aparecem.me as settings k pus no RivaTuner durante um tempo mas depois o SmartDoctor baixa para a configuraçao stock, ou seja para os 625mhz.. Aquilo está programado pra fazer mesmo isso ?

tks
 
Faz com o teu ATI Catalyst Control Center. Abres e vais a ATI Overdrive depois carregas em Auto Tune, e isso faz-te OC automaticamente. Na minha HD4870 1GB faz até 800/1100.
 
Última edição pelo moderador:
E depois o SmartDoctor nao manda akilo de volta pro default ?

Edit: O autoTune pos-me aquilo pra 790/1169, será possivel? O.o Tenho um E8400

Em idle tá a 36º, vou experimentar um jogo
 
Última edição:
4850 lol...

Pois, corri um jogo e a placa crashou, não estou a entender, o auto-tune devia saber o que faz e afinal... nao sabe :\

Sei que não foi por temperatura alta....tera sido falta de voltagem prai, mas entao n percebo pk é k o auto-tune puxou tanto por aquilo... :s
 
Última edição:
O pessoal que utilizou esse método diz que tens de baixar 5/10 mhz nos dois Clocks (Memory / Graphics) e já não crasha.
Experimenta, atençao ás temperaturas.
 
Uma 3850 ou uma 4850? São diferentes lol... Por uma 4850 com core a 800 é obra. Eu uso a minha com o catalyst a 700/1100. Não testei mais mas acho que também não vale muito a pena...
 
Back
Topo