1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc hd4850 1gb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NightscreaM, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1036)

1. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Boas

A quem já a clockou, isto seguro, com o cooler de origem, dá pra mandar pra quanto ?

Tava a tentar 690/1100 com o Rivatuner com voltagem default mas akilo aplicame as settings, e no smartDoctor aparecem.me as settings k pus no RivaTuner durante um tempo mas depois o SmartDoctor baixa para a configuraçao stock, ou seja para os 625mhz.. Aquilo está programado pra fazer mesmo isso ?

tks

2. killer_PT

killer_PT Power Member

Faz com o teu ATI Catalyst Control Center. Abres e vais a ATI Overdrive depois carregas em Auto Tune, e isso faz-te OC automaticamente. Na minha HD4870 1GB faz até 800/1100.

Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2009
  3. NightscreaM

NightscreaM Power Member

E depois o SmartDoctor nao manda akilo de volta pro default ?

Edit: O autoTune pos-me aquilo pra 790/1169, será possivel? O.o Tenho um E8400

Em idle tá a 36º, vou experimentar um jogo

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tanto ?? tens uma HD4850 ou HD4870 ??

5. NightscreaM

NightscreaM Power Member

4850 lol...

Pois, corri um jogo e a placa crashou, não estou a entender, o auto-tune devia saber o que faz e afinal... nao sabe :\

Sei que não foi por temperatura alta....tera sido falta de voltagem prai, mas entao n percebo pk é k o auto-tune puxou tanto por aquilo... :s

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  6. Play_Clean

Play_Clean Power Member

O pessoal que utilizou esse método diz que tens de baixar 5/10 mhz nos dois Clocks (Memory / Graphics) e já não crasha.
    Experimenta, atençao ás temperaturas.

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

LOL eu ja coloquei a minha a 800/1200mhz e sem artefactos e a correr bem os jgos.. :D A minha é uma HD3850pcs

8. Joao Doroana

Joao Doroana Power Member

Uma 3850 ou uma 4850? São diferentes lol... Por uma 4850 com core a 800 é obra. Eu uso a minha com o catalyst a 700/1100. Não testei mais mas acho que também não vale muito a pena...

9. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Joao, usas o SmartDoctor ? Se sim, aquilo não te puxa as mhz para o default passado um tempo ?

10. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

A minha é mesmo HD3850 pcs agora nao sei se foi a 800 ou 900 mhz de core :S

11. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Bom o auto-tune está mesmo fora de questão, já vi que nao funciona.. :\

12. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema é que nesses OC's automáticos a estabilidade nunca é devidamente testada.

Usa ATITool ("Scan for Artifacts"), Furmark, rthdribl, etc.

13. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

eu uso o crysis para testar, se não crasha neste jogo não crasha em mais nenhum.

14. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Mas o furmark so testa a estabilidade n é? Não dá possiveis ajustes de clock

15. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página