OC notebook :)

estik

I folded Myself
Da' para fazer? como? fsb? multiplicador?

Eu tenho um emprestado e queria fazer uns testes...

E' um Hundyx ( :rolleyes: ) HN-2000L se e' que isto diz alguma coisa a alguem. Basicamente e' um pIII a 1000Mhz (133*7.5) 256Kb de cache.

Tentei com o soft fsb, mas nao sei qual e o PLL que ele usa para gerar o clock...

Sugestoes?
 
Eu desancoselho o OC a um portátil por várias razões, sendo a principal o calor. Se um portátil já aquece em *demasia* quando trabalha nas condições normais, não duvido que com mais uns Mhz a coisa aquecesse para níveis perigosos.

Há uns tempos atrás, a Toshiba lançou uma nova bios para os modelos 16x0 porque a ventoínha arrancava demasiado tarde levando mesmo a que alguns tenham ardido...
 
ya.....
os portáteis, além de ñ terem bios q suporte o oc, o sistema de arrefecimento só está praparado para absorver a quantidade de calor q o processador em questão gera. logo, se geras + calor, vais acabar por ver o portátil a arder até à morte...
hehehe:004: :004:
 
Originally posted by KoRn_vIruZ
Granda cromo ouve lá! O portátil nem sequer é teu e queres matá-lo?


:-D Faz um overclock à cabeça! }>


Ve la quem insultas... Caloiro!!!
Sim eu sou de informatica na FEUP :D e entrei em 98...
Poe-te a pau! >(

Se nao queres ajudar, mais vale nao dizeres nada...

>( Be afraid, be very afraid... >(
 
Overclock nao fiz ao meu, mas nao ha problema em melhorar os timings da bosta da memoria SDRAM que a bosta da bios coloca em 3-3-3. Com o wpcredit e o manual do chipset do meu (i830) que descarreguei do site da intel, pus o gajo em 3-2-2 e afinei mais uns quantos parametros. Em memoria o sandra dava 387(?) e agora da 468 com latency tambem mais baixa 15%.
 
Originally posted by Tafinho


Isso é algum sinal de superioridade ...?
Só se for na tua terra ... cromo...

Nao percebi o flame....
Tens alguma coisa contra mim?

Se nao percebeste esquece.
Ele percebeu de certeza.
 
Originally posted by estik



Ve la quem insultas... Caloiro!!!
Sim eu sou de informatica na FEUP :D e entrei em 98...
Poe-te a pau! >(

Se nao queres ajudar, mais vale nao dizeres nada...

>( Be afraid, be very afraid... >(

Estik es de informatica ??
Que engraçado eu tb :D Só que sou de 99 :P

Kem es ??
 
Back
Topo