OC num P4 2.00Ghz

freittas

Power Member
Olá Boa Noite,
Queria saber se o meu sistema da pa fazer OC, a minha motherboard é uma ECS P4S5A/DX+ , o meu processador é uma P4 2.00GHz com cooler de origem!2x256Mb DDR !
Antes de comprar o cooler quero saber se o meu sistema da pa overclockar ou nao...
icon_rolleyes.gif


P.S:E preciso mais alguma informaçao pa saber se dá? Onde é que posso ver se da pa overclockar ou n ?(Pode ser uma pergunta estupida mas inda n percebo muito disto...tá-se sempre a aprender...)
 
Última edição:
n tenho a certeza m penso q pela bios n dê pa fazr oc c essa board... eu tiv uma p4vxasd2+ q n tinha opções na bios, essa n tenho a certeza... alguem q ja tenha tido esta board?
 
freittas disse:
Olá Boa Noite,
Queria saber se o meu sistema da pa fazer OC, a minha motherboard é uma ECS P4S5A/DX+ , o meu processador é uma P4 2.00GHz com cooler de origem!2x256Mb DDR !
Antes de comprar o cooler quero saber se o meu sistema da pa overclockar ou nao...
icon_rolleyes.gif


P.S:E preciso mais alguma informaçao pa saber se dá? Onde é que posso ver se da pa overclockar ou n ?(Pode ser uma pergunta estupida mas inda n percebo muito disto...tá-se sempre a aprender...)

E começares por ler o manual?...Tem lá a explicação das opções da BIOS...

Não sei...digo eu...e uma actualização da BIOS caso haja...pode ser que tenha mais opções para OC nunca se sabe
 
Última edição:
Back
Topo