Oc num sempron 2500+ (Ice Project)

PJ

Power Member
Boas ppl. Bom é assim, penso que todos devem saber os meus scores com o meu sempronzito.
Agora é assim, isto foi a tudo 1:1 com as mems. FSB a 230 e vcore a 1.90. Não consegi passar daí pois o sistema está mesmo instàvel, arranca mas não entra pra o sistema operativo. Já tentei com divisores nas mems, a minha bios da a7n8xx altera através de %, e nada. Nem assim consegui. Gostava que dessem algumas ideias e postassem uns coments tb.

Para daqui a uns tempos (quando tiver o xp-m) este é o projecto que tenho em mente :
-Board asus a7v600x pra desbloqueio deste sempron.
-Como tenho wc vou fazer uma cena marada com gelo pra ver se chego aos 0º, mas para isso tenho de isolar bem os componentes todos e eu queria saber era como fazer isso? Sei que é com neoprene, mas onde posso arranjar e como fazer? Quais os principais componentes a proteger e como? Sou da Guarda e por aqui não tem grandes lojas. Ideias e tudo o mais é tudo bem vindo.

Já agora, haverá problema se for com gelo convencional feito a partir de àgua destilada? Penso em isolar os tubos todos com neoprene tb. Vou ver se faço uns esboços pra meter aí.

PS: Vou utilizar o meu bloco de wc no proc. Se resultar compro um pra graf a ver no que dá. Cumps
 
Back
Topo