1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Oc valerá a pena?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Direito, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 724)

1. Direito

Direito Power Member

bem pessoal a minha duvida e a seguinte.

bem pessoal arranjei mais um conroe ca para casa :D ! eu queria saber se valera a pena metelo a 3.2 ( 60 em full) ou deixalo em default...eu sempre ouvi dizer que overclock danifica o processador levando ate a diminuiçao de "vida" dele... ele esta refrigerado com uma tuniq tbm e anda nos 58 full e 39 idle +/- isto e normal??

cumps

2. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

ya ta bom esta na media isso tbm depende da tua caixa....agra testa com o rthos a estabilidade do sistema...

3. Direito

Direito Power Member

bem desisti da ideia do overclock... optei por colocalo em default mas com a voltagem a 1.26 ( 1.3v default) com a v assim ele diminui cerca de 5 graus a vontade...corri o orthos nele umas 6 horas e nao deu problemas ( 51 full), havera problemas em diminuir a voltagem mesmo que ele esteja estavel???

cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

Não deve haver nenhum problema, alias até deve ser benefico :D digo eu..

Já agora não mo queres arranjar :D :P
    precisava de um
    lol

Partilhar esta Página