OC

PaiNatal_DEUS

Power Member
boas eu vou comprar uma Asus Striker Extreme (chip 680i),uma mems novas(para fazer o oc ke tem aki, lol embora ainda não sei como ) um E6600 e uma 8800GTX com oc de fabrica.

bem com o set ke ja disse, gostava de saber se o pc iria aguentar um oc ao cpu para +\- 3Ghz (cooler po cpu ZALMAN CNPS9700 LED)

poix é pk eu ouvi dizer ke o 680i não aguentava bem oc's, e como vou fazer estes dois oc's (não sei se o oc de fabrica da grafica conta) vai aguentar

cumps, PaiNatal
 
Mas se tu "não sabes como", eu entendo que não fazes a mínima ou sabes pouco de OCs...E vais-te meter logo com uma motherboard dessas...Tu lá sabes :004:

Todos os C2D fazem 3GHz, alguns com o Vcore abaixo do original.

Acho que tens coolers mais em conta e com boa performance, mas sem dúvida que o que referiste é bom (e bonito :)).

Se o OC da pl. gráfica já está feito, não vais ser tu a fazê-lo xD
 
lol axo ke não fiz bem a pergunta.


eu fiz alguma confusão lol, directamente a pergunta é: será ke isto vai-s aguentar para eu usar no dia-a-dia sem se keimar?

e +\- uma percentagem de isto se keimar?
 
Um C2D? Queimar??? Só se fôr com 1.8V e um cooler a ar todo ranhoso ou até sem cooler.

As motherboards de hoje em dia já têm opções para se desligarem automaticamente quando o CPU atinge determinada temperatura. Não te preocupes com isso.
 
o ultimo chip na nvidia e bem bom para oc... e essa asus e bem boa... o recordista do mundo de 3dmark06 k fez 24k usava duas evga 8800gtx oc um board evga (mas com esse chipset logo nao pode ser muito mau:lol:) e um bichinho qx6700....

quanto ao cooler se queres arrefecer a ar um conselho.... tuniq tower 120....
 
Back
Topo