1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Simon, 5 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1231)

1. Simon

Simon Power Member

ando aqui às voltas pa perceber pk é k o meu pc n oc mais do k o k tenho. faço-me mts perguntas mas as respostas ainda estão por descobrir... pk é k isto n passa dos 1650mhz estáveis ??? é da RAM ?? do cooler ? da board ? da placa graf ? a placa graf. faz com k o oc dependa da mesma ? será k vale mm a pena mudar o vcore ? e o vdim?

agradecia algumas respostas.
    :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá no teu caso é um bocado culpa de tudo, mas o pior deve ser essa ram e esse cooler...

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

posta aí as temps q tens.....

4. Simon

Simon Power Member

MB : 20º
    cpu : 53º idle
    : 60º full load (ter em atenção k esta mb aumenta cerca de 10º ao cpu e mb)

ja agora, tenho um amd xp agnga!

mas o meu problem n é das temps pk baixando isto mais isto continua a encravar qd passa os 145 de fsb

5. Simon

Simon Power Member

correcção, mb a 30º.

6. RomKnight

RomKnight Power Member

cheira-me a memoria... tenta la por uns timmings mais altos e ter o CAS a 2.5. e testa.

7. Simon

Simon Power Member

pah, antes tinha a cas a 2.5 e nada, apenas n craxava com tanta regularidade

8. Simon

Simon Power Member

pah, ninguem sabe se isto oc mais ou nao??? alguem ja oc um xp1800+ agnga ??? isto oc alguma coisa ou nem por ixo ?

Partilhar esta Página