1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico OCZ Technology Introduces Alchemy Illuminati Backlit Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por norim_13, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2839)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Fonte

2. DbC

DbC Banido

Quero ver o preço disso

3. Espero que venha com fios e layout PT.
    Outra coisa que me custa perceber nestes tipo de teclados é se aquilo de facto ilumina alguma coisa. Nas press releases vê-se sempre cores muito bonitas e tal, devido a claro está, photoshop, e depois ao vivo mal se percebe...

TL

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É uma questão de perguntar ao povo que tem macs com teclados iluminados e ver se é porreiro ou não.

5. Catrabinas

Catrabinas Power Member

eu tenho um razer lycosa, e sim, vê-se muito bem (com as luzes dele acesas) e é muito bonito, mas não aconselho a comprar! de vez em quando as teclas deixam de funcionar e só vai ao sítio com 2 reboots:mad:

6. -vaz-

-vaz- Power Member

Tem bom aspecto, é algo que dá jeito para quem gosta de jogar literalmente às escuras :)
    Resta saber preços...

7. RSC

RSC Power Member

Já li reviews desse teclado e não são nada favoráveis. Acho que a OCZ anda a ficar gulosa e a querer chegar a todo o lado, teclados, caixas, ratos... depois acaba por não fazer nada bem.

8. RSC

RSC Power Member

9. jnlopes

jnlopes Power Member

É lindo esse teclado!! Acho que vem um para aqui. Seja que layout for.

10. JPCroft

JPCroft Suspenso

Por acaso acho o teclado muito bonito! Quem sabe se não será o meu próximo teclado!

11. furyo

furyo Power Member

É um teclado muito giro, por acaso queria saber mais sobre ele mas sendo assim... Isso não será problema do teu sistema?
    Cumps

Partilhar esta Página