Office num apple ?

fsschmitt

Power Member
Olá, gostaria saber se era possivel ter o office 2003 num machintosh , pq tipo tenho trabalhos da escola e os computadores em que trabalho para a apresentar lá, e muitas coisas que me podem dar jeito no futuro , normalmente são do word, powerpoint, excel, Publisher, etc.

cumps
 
Sim, mas atenção aos formatos. Penso que esta versão 2008 utiliza os formatos docx, pptx etc, o que quer dizer que se gravares neste formato o Office 2003 não os conseguirá abrir nativamente. De qualquer forma dá para gravar em doc, ppt, xls .

Cumps
 
Sim, mas atenção aos formatos. Penso que esta versão 2008 utiliza os formatos docx, pptx etc, o que quer dizer que se gravares neste formato o Office 2003 não os conseguirá abrir nativamente. De qualquer forma dá para gravar em doc, ppt, xls .

Cumps

ja agora, visto teres um Mac, sabes me dizer se a transição de um windows para um MAC pode ser muito dificil ?

cumps
 
Mudar para mac não podia custar menos. Aliás, dá um grande gozo.
Não existe falta de programas para mac, vasta uma vista de olhos na secção de software da Apple Word aqui no fórum.
Quando compras um mac ele já traz o Leopard instalado e todo a suite iLife. A primeira vez que liguei o meu MacBook espantei toda a gente que estava em casa porque foi ligar e segundos depois estava a fazer tudo o que queria (ou quase vá:P).
Não te vais arrepender se mudares.

Cumps

Em caso de persistência dos sintomas podes sempre instalar o janelas. :lol:

Edit: Já me esquecia, um mac dá para jogares sim. Existem muitos (alguns vá) jogos para mac OS e os que não existem podes correr via bootcamp.
 
Última edição:
Eu mudei há relativamente pouco tempo para mac e acredita que não é nada difícil. Curiosamente, não me desabituei totalmente do Windows, mas às vezes engano-me numa tecla ou outra :p para os programas que precisares e não correrem em Mac, usas o Bootcamp ou o Parallels. Ou instalas mesmo o windows numa partição do Mac :) Que é o meu caso, por causa do Autocad e uns joguitos (correm bem, tenho o MPB 15" 2.4 GHZ).
 
dá para instalar o XP (de raiz) num mac apple air por exemplo ? (tipo como agora tenho instalado no meu pc, XP + Vista, no inicio escolho qual quero.)

O Apple air dá para jogar qlqr coisa ?

cumps
 
dá para instalar o XP (de raiz) num mac apple air por exemplo ? (tipo como agora tenho instalado no meu pc, XP + Vista, no inicio escolho qual quero.)

O Apple air dá para jogar qlqr coisa ?

cumps

O Apple Air tem a mesma placa do meu Macbook, portanto digo-te desde já para ires a esta thread, ainda com poucas participações, mas para teres uma ideia do que podes "jogar". O único Mac que dá efectivamente tudo o que lhe espetares lá para dentro é o Macbook Pro, ou um Mac Pro com uma placa boa.

Dá para instalar XP/Vista com o software bootcamp, que te faz tudo direitinho, passo a passo, e depois ficas com um menu ao iniciar onde podes escolher entre windows e Mac (o menu não aparece se não carregares na tecla ALT e entra directamente para o OSX). O bootcamp já vem com o sistema, e instala-te depois os drivers todos necessários para windows xp/vista, para nem teres que te preocupar com drivers ...

Agora ºensa é que o Air só vem com 80GB de disco, se lhe metes uma partição para windows a coisa fica algo apertada no espaço para os dois sistemas operativos ...
 
O macbook air não é um "computador" normal para o utilizador normal, mas sim orientado para o executivo on-the-run. Aposta antes num MB PRo que irás melhor servido para as tarefas do dia-a-dia, inclusivamente a joga.
 
Back
Topo