1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

office para mac português

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Dylan James, 3 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3752)

1. Já fiz várias procuras no site mas não me safo, não vejo melhor maneira de ser esclarecido.
    Tenho o office para mac, apesar de pré-definir a língua para português quando escrevo um texto os erros não são indicados enquanto escrevo, não faz correcção em português e o dicionário é inglês.Há alguma maneira de resolver isto?

2. Não resulta, acho que vou tentar re-instalar

3. ric07

ric07 Power Member

Já fizeste os updates?

Instalei ontem a noite o Office 2004 e ao inicio estava um pouco como tu....a seguir fiz update e neste momento parece estar tudo ok, indica-me as palavras erradas e corrige a acentuação conforme escrevo.

4. lidador

lidador Power Member

Para fazer correcção automática e, mesmo apenas para indicar as palavras mal escritas enquanto se escreve, tem que ter essas opções seleccionadas nas preferências.

5. lidador

lidador Power Member

6. o meu dicionário não sei porquê também deixou de fazer as correcções automáticas e não acusava os erros..então fui a preferences>spelling and grammar, e activei "check spelling as you type" e depois carreguei em "dictionaries..." e seleccionei a language portuguese..e dps ok! e ja ta funcionou perfeitamente:)!
    espero que ajude..

7. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

já agora tiro uma duvida também.

comparando com o pc o meu macbook é muito lento a abrir,word, excel, é mesmo muito lento, tanto a abrir como a trabalhar neles.

Os vossos também são assim, ou apanhei uma versão fatela?

8. lidador

lidador Power Member

O tempo mede-se: em horas, minutos, segundos, etc. No meu Mini Intel core duo esses programas demoram a abrir de 4 a 6 segundos. No iBook PPC abrem mais rápido, com 1 a 2 segundos de diferença.

Quais são as características do computador? Pode ser um problema do Rosetta, etc.

9. bsod

bsod Power Member

Como tens o MacBook em termos de RAM? O meu iMac era uma grande lesma a abrir o Word (e ainda é um pouco, género 10 segundos), quando tinha 512 MB de RAM.

Até vir o Office Universal, eu ando a usar o Pages... funciona bem, é Universal, e muito simples. Word é só para as compatibilidades.

10. JedWar

JedWar Power Member

11. Ainda a propósito do office, não sei se será relevante,mas o que eu tenho é o office X. Já tentei mudar a linguagem nas preferências e re-instalar mas quando quero corrigir um documento em português não o faz.
    Alguém me elucida?
    Acho que vou desistir e ficar-me pelo editor de texto

12. lidador

lidador Power Member

O Office X não trazia ferramentas para a língua portuguesa.
    Terá que instalar, pagando, as ferramentas desenvolvidas pela Priberam Informática (Flip para Mac) e que depois foram integradas no Office 2004.
    Podia ter dito logo. Sempre pensei que era o Office 2004 ou o 98.

Partilhar esta Página