1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office tenta instalar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sendricardo, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 710)

1. Boas...
    Conheco alguem que cada vez que liga o portatil o office tenta instalar e depois pede para introduzir o CD e mesmo assim isso não resolve o problema.
    Às vezes tenta instalar Microsoft Encarta e as vezas o Office 2003. Se quero abribr algum ficheiro de word ou excel tenta instalar o office.
    PS: ja tentei utilizar programas do genero CCleaner e não ajudou me em nada.
    Se alguem pudesse ajudar agredecia....
    Fica bem

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Tens mesmo o office instalado?

3. Genesys

Genesys Power Member

Remove o office por completo e instala o modo completo para instalares ficheiros de instalação.

No futuro (se nao apagares os ficheiros de instalação) ele ja nao pedira o CD.

4. sim, se eu tentar abrir um ficheiro de word ou excel depois de tal mensagem de instalacao ele abre o ficheiro sem problemas

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu já tive esse problema.

Faz o que o Genesys disse e em principio o problema resolve-se

6. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

qual é que é o ficheiro que ele procura?

7. não lembro so sei que procurava um ficheiro de instalacao

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O genesys já te disse tudo o que precisas de fazer.

O que aconteceu foi que o teu amigo instalou o office com uma conta e apagou os ficheiros de instalação. Entretanto deve ter criado outra conta e tentado correr o office, e como é habitual vai precisar de instalar alguns ficheiros novamente na nova conta, mas como já não existem são-lhe pedidos novamente.

Partilhar esta Página