1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ois algum me ajuda sff

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Arrakis_Dune, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1358)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

espero na ter feito porcaria ao ter feito new thread... vamos la ver
    Precisava de montar o meu ftp.. Gostaria de saber algum prog mm bakano para o fazer de preferencia k opção para a não inclusão no ftp de certos ranges de ip.. Klaro k é estranjas OUT ;)

Tks [[]]

2. WarLock

WarLock Power Member

bulletproof ftp server

tb gosto do vermillion

3. Arrakis_Dune

tks.. apenas 1 kuestione :p

ta kse td menos onde ponho o share dos files e onde selecciono o k downloadar.. poderias-m ajudar sff??? tks

4. WarLock

WarLock Power Member

erm nao dizes qual app estas a usar ....

alem disso

RTFM !!

5. Arrakis_Dune

poix é :p

Tou a usar o fbulletproof ftp.. Ja ksegui por akilo a unkar mais ou menos mas os ranges k tou a por as xs na deixam portugaz entrar.. Sabes as ranges?? ou alguem sabe e me possa ajudar sff?? Ja agora poderias-m dar algumas dikas suplementares acerca do programa e de algumas configurações k eu na teja a ver k possam ajudar??? Tks

JA agora e deskulpa a minha ignorância mas o k é RTFM !! ????? tks mais 1 x e obrigado ;)

6. WarLock

WarLock Power Member

Read The Fucking Manual

não sei quais as range ip pertencentes a portugal por acaso e boa pergunta ....

quem deve de saber isso e a FCCN em portugal ...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quem sabe isso é o RIPE e os ISPs nacionais...

8. Arrakis_Dune

Tks :)

ja só falta mm as ranges dos ips nacionais :\ o resto já tá a funkar fixe ;) Tks por tudo..

Lá vou ter de ir a prokura :p

Partilhar esta Página