ok duvida rapida, x1950 ou 8800

Tomé

Power Member
ok x1950xtx 512 Gddr4
ou
8800GTS 640Mb Gddr3??

preços são 440€ versus 478€

sei k em desempenho actual andam ela por ela, mas a 8800 é melhor por causa do DX10 não?
 
pah nao é só isso k conta, eu vi imagens das duas, tipo com montes de AA e HDR e a ati apesar de ter em alguns casos menos fps e noutros mais, continua a ter melhor qualidade de imagem, mas a verdade é k tb nao sou prefecionista né :P

agora kando sairem dx10 é k nao sei, pois na sei como funka o DX, tipo kal a diferença kando sairem jogos DX10? a x1950xtx consegue tirar o mesmo grafismo mas com fps mais baixos, ou nem seker tira o mesmo grafismo?

nao sei como isso funka, nao sei kal as vantagens de ter DX10 nativo ou não, agradecia uma explicação nisso já agora :P
 
eu já comprei a x1950xtx, mas keria saber se valia a pena trocar :P lool

é k axo k ma trocam lá na loja se der mais uns 50 eurecos :P e 1 colega meu tb ker comprar e gostava de saber kal das 2 :P

vi agora k a 8800GTS trás pixel shader 4.0, nao sei se isso é 1 "derivado" do dx10, mas pronto :P
 
Última edição:
ficas com ela até metade 2007 que vai aguentar na boa... Ou se nao queres perder €€€ com a desvalorização, vendes isso logo e compras uma mid-end e espera pro inicio 2007

cumps
 
Back
Topo