1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ok duvida rapida, x1950 ou 8800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tomé, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 522)

1. Tomé

Tomé Power Member

ok x1950xtx 512 Gddr4
    ou
    8800GTS 640Mb Gddr3??

preços são 440€ versus 478€

sei k em desempenho actual andam ela por ela, mas a 8800 é melhor por causa do DX10 não?

2. golf

golf I fold therefore I AM

dx9 vs dx10... n sei.. k axas k sera melhor?

3. Tomé

Tomé Power Member

pah nao é só isso k conta, eu vi imagens das duas, tipo com montes de AA e HDR e a ati apesar de ter em alguns casos menos fps e noutros mais, continua a ter melhor qualidade de imagem, mas a verdade é k tb nao sou prefecionista né :P

agora kando sairem dx10 é k nao sei, pois na sei como funka o DX, tipo kal a diferença kando sairem jogos DX10? a x1950xtx consegue tirar o mesmo grafismo mas com fps mais baixos, ou nem seker tira o mesmo grafismo?

nao sei como isso funka, nao sei kal as vantagens de ter DX10 nativo ou não, agradecia uma explicação nisso já agora :P

4. skandal

skandal Power Member

se tas tão indeciso compra uma gráfica entre os 150-200 euros e junta dinheiro para quando sairem mais opções Dx10.

5. Tomé

Tomé Power Member

eu já comprei a x1950xtx, mas keria saber se valia a pena trocar :P lool

é k axo k ma trocam lá na loja se der mais uns 50 eurecos :P e 1 colega meu tb ker comprar e gostava de saber kal das 2 :P

vi agora k a 8800GTS trás pixel shader 4.0, nao sei se isso é 1 "derivado" do dx10, mas pronto :P

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ficas com ela até metade 2007 que vai aguentar na boa... Ou se nao queres perder €€€ com a desvalorização, vendes isso logo e compras uma mid-end e espera pro inicio 2007

cumps

7. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

8800 sem duvida nenhuma, gastar 450 euros numa tecnologia ultrupassada para que ?

8. cuxpido

cuxpido Power Member

TENS RAZAO!:) :) :-D :lol:

Partilhar esta Página