Old ATi Control Panel

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

Alguém sabe como instalar o velho painel de controlo da ATi?

É que o novo para além de ser pesado e de gastar recursos, é um bocado confuso!!

[[]]
 
Eu nao uso qualquer painel, uso o ATI tray tool que é bestial, é tipo um control painel na traybar com muitas opçoes e overclock que nem imaginas, ah.. e é super levezinho.

Mas como tu achaste o novo control painel da ATI confuso nao sei.. este é mais avançado..

se quiseres saka daqui:
http://www.guru3d.com/article/atitraytools/189/

foto do bixo aqui:
imageview.php


cumps
 
qwe

ninguem é obrigado a instalar o painel de controlo da ATI..apenas os drivers são obrigatórios..

se procurars na net, podes encontrar apenas os drivers que não includem o painel de controlo..

acho que no próprio site da ATI dá para fazer isso..nos catalyst..baixas só os drivers..
 
Mas eu queria era instalar o antigo control panel pk preciso de definir algumas das propriedades da gráfica e só com os drivers isso não é possivel.

Com ATiTools é mais ou menos possivel, mas continuo a querer arranjar o antigo control panel!
 
we

mas.. paineis de controlo mais antigos...poderão não funcionar correctamente com novos drivers dado que.. novos drivers têm mais opções e tal..não sei..

até podem funcionar 100%..nunca testei tal coisa.. mas faz o seguinte..

procura na net, drivers mais antigos separados.. painel de controlo e drivers..

e depois fazes um remix.. de drivers modernos e painekl antigo. se fores aos arquivos da ati devem lá estar versões antigas do painekl de controlo.

Link pros drivers recentes apenas Catalyst 6.3..-->11 megas. vais ao slow speed net e baixas apenas os drivers.
drivers apenas

Nesta página Aqui podes sacar o painel de controlo dos catalyst 5.5... novamente vais a low speed connections e eles tem lá em separado

Se quiseres outras versões do painel de controlo podes sacar Aqui

fica bem.. e espero ter ajudado
 
Última edição:
Se quiseres podes tentar ir à página dos drivers e escolher a placa FireMV - Current certified drivers. Depois tens a opção de sacar o pack com os 6.3 e o Control Panel antigo (que é o que estou a usar agora). É a opção indicada por alguns no Fórum da Rage3d (http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33839451&page=2).
De qualquer modo não posso garantir que funcione a 100%. Comigo até agora resultou (All In Wonder 9600 PRO here).
Good luck
 
Quando mudei de uma nvidia para uma ati, uma das coisas que gostei bastante foi do control panel. Era facil de usar e dava um acesso simples e directo ao que se pretendia, agora este CCC... É lento, pesado, nojento, precisa do .NET e é muito pouco user friendly. Era tempo dos tipos da ati meterem naquelas cabeças ocas que o CCC é lixo e voltarem ao CP.
 
Speed-Of-Pain disse:
Se quiseres podes tentar ir à página dos drivers e escolher a placa FireMV - Current certified drivers. Depois tens a opção de sacar o pack com os 6.3 e o Control Panel antigo (que é o que estou a usar agora). É a opção indicada por alguns no Fórum da Rage3d (http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33839451&page=2).
De qualquer modo não posso garantir que funcione a 100%. Comigo até agora resultou (All In Wonder 9600 PRO here).
Good luck
Funciona também numa Radeon 9800PRO.
 
Back
Topo