olhem o que eu comprei...:)

crazyIV

I fold therefore I AM
mosfetswcsapo.JPG


lindo nao é?
la vao ficar, os meus mosfets da abit, fresquinhos... :D :D
 
calma ppl... 1º vai ficar so colado...
so isso ja deve dar uma boa refrigeraçao:)
depois quando voltar a por a prommy, tb tenho q por o wc no chipset (nw), entao é q vou aqualiza-la por completo:D
 
Facies, no nosso tempo o mais invulgar era mesmo arrefecer as memórias a água... bons tempos, em que se usava tubagens e sistemas de watercooling À Homem... não são as mariquiçes de hoje em dia! :P :D
 
Originally posted by Raptor
Facies, no nosso tempo o mais invulgar era mesmo arrefecer as memórias a água... bons tempos, em que se usava tubagens e sistemas de watercooling À Homem... não são as mariquiçes de hoje em dia! :P :D
Como só agora é que me vou iniciar no WC digam-me. Quantos anos é que levo de atraso.
Optei pelo sistema plugg&cool. Pelas minhas contas isso não abona muito a meu favor:D
 
Originally posted by Metro
Como só agora é que me vou iniciar no WC digam-me. Quantos anos é que levo de atraso.
Optei pelo sistema plugg&cool. Pelas minhas contas isso não abona muito a meu favor:D

maricon... LOL

Tou a brincar...

Epá, para iniciados serve perfeitamente, mas sempre fui a favor do "Desenrascem-se..."Foi assim que eu aprendi! Experimentando, usando a logica, etc...
 
Originally posted by Raptor
maricon... LOL

Tou a brincar...

Epá, para iniciados serve perfeitamente, mas sempre fui a favor do "Desenrascem-se..."Foi assim que eu aprendi! Experimentando, usando a logica, etc...
:D
Para já o WB é da aphacool. Bomba eheim da aquacomputer (12V) ; reservatório innovatek.
Mistura de componentes não falta.
No tempo que tu aprendes-te não havia disto:D :D
 
Bombas Eheim existe à anos... mas 220v, VOLTAGEM À HOMEM! :D

Waterblock havia os Maze... bem bons, mas era muito mais barato fazer com bocados de cobre! :)

O facies que o diga... eram quantos kilos? :D

Reservatório? Deposito de água de um Renault Clio de 1ª Geração! Serve perfeitamente! :D

Mistura de componentes? Água destilada e Redex anti-fungos... mai nada!

Tubos? Mangueira e de aquário... :D


É o que eu vos digo, o desenrascanço é do melhor que pode haver! :)



No tempo que tu aprendes-te não havia disto :D:D

Não havia, mas existe agora e continuo a usar as minhas coisas... porque será? ;)
 
Like me:

Blokos: Home-made de camara aberta de 1/2" :)

Bomba: bomba de acuario 220v 950lt/h com relé feito á mãozinha ;)

Reservatório: Tupperware da cota :D

Tubos: mangueira transparente 10mm, comprei numa loja tipo o Aki, mas mto mais pekena/limitada

Radiador: Opel Corsa Full Cobre, tamanho jumbo: 18.5x16x5cm com fan 120mm @ 7v

O sistema fikou-me por menos de 20cts, tlvz 17cts +/-, e tem uma excelente capacidade de dissipação! (1700+@2400mhz a 23ºc FullLoad) (R9500np a 28ºc Depois de jogar umas horinhas!) :D

Isto sim, deu gosto de fazer! :)

Agora ando a ver se acabo o chiller, mas tá dificil arranjar tubo capilar e tubo flexivel :(
 
e aqui esta o bicho montado, mais umas coisitas:D :D :D

mob1.JPG


pelo menos ja da para "espancar" os p4 ate aos 3800ghz, no super pi e cpu mark...:D :P

(e eu q sempre tive p4...:D )...
isto é o q eu chamo de "comp. do povo..." barato e bom:P
 
realmente n ha nada como sistemas de watercooling home made, se é possivel fazer tudo mais "a la ghetto" mas com muito menos custos e mais gozo... sinceramente n comprendo quem é capaz de dar 60 e tal contos por um sistema de watercooling, haja guito!

lasac tenho um sistema muito identico ao teu e duvido muito que alguns dos sistemas que se vende prai sejam melhores, e gastaram mais do dobro (pelo menos) do que nós gastamos....


[]´s
 
Originally posted by SuBzEr0
realmente n ha nada como sistemas de watercooling home made, se é possivel fazer tudo mais "a la ghetto" mas com muito menos custos e mais gozo... sinceramente n comprendo quem é capaz de dar 60 e tal contos por um sistema de watercooling, haja guito!

lasac tenho um sistema muito identico ao teu e duvido muito que alguns dos sistemas que se vende prai sejam melhores, e gastaram mais do dobro (pelo menos) do que nós gastamos....


[]´s

E falta dizer k ao gastarem os 60cts, certeza k não têm o mesmo gozo e satisfação doke eu tive kuando acabei o meu trabalhinho e vi isto a funcionar 5* á 1ª vez fora do pc! :)

Recentemente arrajei um chiller, k vai para o cpu em direct-dye, falta o cobre e os tubos (dps tenho de carregar o gás)

Para a grafika já arranjei um frigorifiko, falta descongelar para não molhar o carro e trazêlo para desmontar e retirar o sistema intacto, assim mergulho o evaporador no depósito da agua "et voilá!"

isto vai voar! :D

btw, crazyIV ainda não respondeste ao meu 1º post! :P (kuanto é k te custou isso?)

E kuais são esses dissipadores k tens nas mems da grafika?

cumps
 
Back
Topo