1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. olo

olo [email protected] Member

Vocês têm WU's ??

É que eu, não !!

:'(

2. kispo

kispo Guest

pelo menos no rosetta tenho. A k projecto te referes?

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

[email protected], muito provavelmente.
    também não recebo WU's ha algum tempo. e a cache acabou-se hoje.

e agora com o climate a dar buraco na minha maquina... não ha trabalho => noites mais descansadas, com o PC desligado.

4. olo

olo [email protected] Member

Pois .... referia-me ao Seti, que se terá passado ?
    À 4 dias que o servifor não manda WU's ...
    Tenho os PC's à boa vida !!! Não pode ser !!! :002:

5. Ledo

Ledo [email protected] Member

22/05/2006 23:13:[email protected]|Sending scheduler request to http://setiboinc.ssl.berkeley.edu/sah_cgi/cgi
    22/05/2006 23:13:[email protected]|Reason: To fetch work
    22/05/2006 23:13:[email protected]|Requesting 5 seconds of new work, and reporting 2 results
    22/05/2006 23:13:[email protected]|Scheduler request to http://setiboinc.ssl.berkeley.edu/sah_cgi/cgi succeeded
    22/05/2006 23:13:[email protected]|Started download of 22fe99aa.5487.19057.136062.3.208
    22/05/2006 23:14:[email protected]|Finished download of 22fe99aa.5487.19057.136062.3.208
    22/05/2006 23:14:[email protected]|Throughput 116465 bytes/sec
    22/05/2006 23:14:02||request_reschedule_cpus: files downloaded

O que acho que se passa com vocês, é que estão com a versão optimizada do Seti 4.18 e como agora os splitters só estão a produzir WU's do Seti enhanced, vocês não recebem nehuma WU!

Apaguem o app_info.xml que têm na pasta do projecto e imediatamente descarregam a nova versão. Depois podem consultar a thread das versões optimizadas, para terem acesso à versão Seti enhanced optimizada.

Se não for este o vosso caso, então não sei o que se passa!

6. str8edge

str8edge [email protected] Member

Aqui era esse o problema, já tou com a [email protected] enhanced e optimized 5.12 mas os créditos são muito baixos, o tempo de processamento aumentou de 45 min da aplicação optimizada 4.11 para 3h00 com esta... >( tenho que ver pq é que isso tá assim, tou a usar a versão 5.4.9 do boinc.

Tenho um amd64 3200 venice com SSE3 e saquei essa versão optimizada, tenho que experimentar com a versão SSE2 e comparar

Última edição: 27 de Maio de 2006
  7. Ledo

Ledo [email protected] Member

O tempo de processamento no Seti enhanced é superior e aliás os cálculos dos créditos já não são contabilizados baseados no benchmarking, mas sim unicamente no nº de FPOPS realizados no processamento da WU. Por isso a utilização de clientes que aumentem os resultados obtidos no benchmark deixaram de ter efeito no SETI.

O tempo de processamento depende do Angle Range da WU, por isso podes ter WU que te dêem 12cr. como 64cr.!

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:wow: 8o

SÓ isso :wow: 8o

9. Koncaman

o SETI sem versões optimizadas não é o mesmo.

o SETI não desenvolve nada.
    o CPDN não funciona bem,
    o [email protected] não sai para BOINC...

assim o panorama de contribuição fica negro.

Última edição: 7 de Junho de 2006
  10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A minha solução: rosetta :D

11. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu continuo sem WUs no seti versão não enhanced...

PT

12. Koncaman

e acho que vais continuar assim, enquanto não aliminares a aplicação da pasta do projecto, para ele poder fazer o download das versões enhanced.
    mas digo-te ja que estas WU's novas, sem versão optimizada, deixam muito a desejar. são lentas como o raio.

13. kispo

kispo Guest

nem mais. de preferência kom o client optimizado pelo Crunch3r :)

14. Demiurgo

Mas mesmo no mac meti a versão enhanced e nada...no work from project.

Weird.

PT

15. Demiurgo

Done, já resolvi o problema.

PT

Partilhar esta Página