Onde andam as WU's ??

Seti@Home, muito provavelmente.
também não recebo WU's ha algum tempo. e a cache acabou-se hoje.

e agora com o climate a dar buraco na minha maquina... não ha trabalho => noites mais descansadas, com o PC desligado.
 
Pois .... referia-me ao Seti, que se terá passado ?
À 4 dias que o servifor não manda WU's ...
Tenho os PC's à boa vida !!! Não pode ser !!! :002:
 
22/05/2006 23:13:49|SETI@home|Sending scheduler request to http://setiboinc.ssl.berkeley.edu/sah_cgi/cgi
22/05/2006 23:13:49|SETI@home|Reason: To fetch work
22/05/2006 23:13:49|SETI@home|Requesting 5 seconds of new work, and reporting 2 results
22/05/2006 23:13:54|SETI@home|Scheduler request to http://setiboinc.ssl.berkeley.edu/sah_cgi/cgi succeeded
22/05/2006 23:13:56|SETI@home|Started download of 22fe99aa.5487.19057.136062.3.208
22/05/2006 23:14:01|SETI@home|Finished download of 22fe99aa.5487.19057.136062.3.208
22/05/2006 23:14:01|SETI@home|Throughput 116465 bytes/sec
22/05/2006 23:14:02||request_reschedule_cpus: files downloaded


O que acho que se passa com vocês, é que estão com a versão optimizada do Seti 4.18 e como agora os splitters só estão a produzir WU's do Seti enhanced, vocês não recebem nehuma WU!

Apaguem o app_info.xml que têm na pasta do projecto e imediatamente descarregam a nova versão. Depois podem consultar a thread das versões optimizadas, para terem acesso à versão Seti enhanced optimizada.

Se não for este o vosso caso, então não sei o que se passa!
 
Ledo disse:
O que acho que se passa com vocês, é que estão com a versão optimizada do Seti 4.18 e como agora os splitters só estão a produzir WU's do Seti enhanced, vocês não recebem nehuma WU!

Apaguem o app_info.xml que têm na pasta do projecto e imediatamente descarregam a nova versão. Depois podem consultar a thread das versões optimizadas, para terem acesso à versão Seti enhanced optimizada.

Se não for este o vosso caso, então não sei o que se passa!

Aqui era esse o problema, já tou com a seti@home enhanced e optimized 5.12 mas os créditos são muito baixos, o tempo de processamento aumentou de 45 min da aplicação optimizada 4.11 para 3h00 com esta... >( tenho que ver pq é que isso tá assim, tou a usar a versão 5.4.9 do boinc.

Tenho um amd64 3200 venice com SSE3 e saquei essa versão optimizada, tenho que experimentar com a versão SSE2 e comparar
 
Última edição:
str8edge disse:
Aqui era esse o problema, já tou com a seti@home enhanced e optimized 5.12 mas os créditos são muito baixos, o tempo de processamento aumentou de 45 min da aplicação optimizada 4.11 para 3h00 com esta... >( tenho que ver pq é que isso tá assim, tou a usar a versão 5.4.9 do boinc.

O tempo de processamento no Seti enhanced é superior e aliás os cálculos dos créditos já não são contabilizados baseados no benchmarking, mas sim unicamente no nº de FPOPS realizados no processamento da WU. Por isso a utilização de clientes que aumentem os resultados obtidos no benchmark deixaram de ter efeito no SETI.

O tempo de processamento depende do Angle Range da WU, por isso podes ter WU que te dêem 12cr. como 64cr.!
 
o SETI sem versões optimizadas não é o mesmo.

o SETI não desenvolve nada.
o CPDN não funciona bem,
o Folding@home não sai para BOINC...

assim o panorama de contribuição fica negro.
 
Última edição:
Demiurgo disse:
Eu continuo sem WUs no seti versão não enhanced...

PT

e acho que vais continuar assim, enquanto não aliminares a aplicação da pasta do projecto, para ele poder fazer o download das versões enhanced.
mas digo-te ja que estas WU's novas, sem versão optimizada, deixam muito a desejar. são lentas como o raio.
 
Back
Topo