1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde arranjar Klipsch ProMedia Ultra 5.1 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 11 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1179)

1. OddZ

OddZ Power Member

Em Portugal ?

pelo preço e pelas reviews, prefiro gastar mais um pouco nestas que nas Z680 ou Gigaworks...

2. pee2002

pee2002 Power Member

Eu tenho umas Gigaworks S750 e não kero outra coisa..
    antes de comprar estava precisamente como tu... indeciso entre os 3 modelos...
    Pk optei pelas S750?:

pelo... "outstanding subwoofer"

:P

3. hmf

hmf Power Member

As klipsch acho que não têm representação, as Z-680 foram substituidas pelas z-5500, com melhorias substanciais.

Estou a pensar comprar estas últimas para a sala, estando apenas indeciso se compro as logitech, ou cometo uma loucura financeira e compro as kef 2500.1 e um aplificador yamaha ( ~= 1200 € total)

4. OddZ

OddZ Power Member

Mas existe Klipsch a venda em PT.
    Se nao houver em PT encomenda-se de fora :D

5. Archangel

Archangel Power Member

Existe um representante dessa marca em PT mas nao me recordo qual. Tb gostava de me recordar.... Infelizmente trata-se de uma loja nao muito conhecida.

:o

6. IceGum

IceGum Power Member

Dantes havia a http://www.prostation.pt/, mas axo k já n têm à venda :(
    Mas agr a globaldata axo k tem :P
    COLUNAS KLIPSCH PROMEDIA GMX 2.1 179.60€

COLUNAS KLIPSCH PROMEDIA GMX-D 5,1 325.30€

7. OddZ

OddZ Power Member

Pois, já contactei a empresa que e' representante ... mas ainda estou a pensar se 5.1 se 2.1 ... é que o espaço aqui nao abunda :D

www.edecine.pt

é incrivel mas nao diz nada sobre a Klipsch ... :| hurray for Portugal.

Partilhar esta Página