Onde arranjar rack strips ?

EVA03

Membro
Bem vou directo ao assunto que isto já me anda a azucrinar o juizo há tempo demais e ainda dou em maluco!
Meti-me com um projecto em mãos e preciso de rack strips para bastidores :\
Para não haver duvidas um bastidor é uma coisinha destas:

1cabwhiteblack.jpg


E o que queria era mais precisamente isto:

568.jpg

50c9_1.JPG


Isto normalmente compraria-se numa loja de equipamento audio ( por é usado para além de material de telecomunicaçoes, também em audio bla bla ), mas todas as lojas que conheço aqui nesta zona não me puderam ajudar >.<.

Por isso se álguem conhecer seja onde for que forneça deste material sff dê um apitadela,vá pessoal dêem uma apitadela para eu começar a trabalhar nisto e partilhar o progesso do projecto inteiro aqui no forum ;)

Em ultimo caso teria de encomendar num forneçedor da UK, o que não ava muito jeito .. custos de transporte e tal :|

Cumps
neus aka EVA03 aka daniel
 
antes de mais... tu es de onde?? é que é dificil de dizer lojas na tua zona se nao soubermos em que zona é... ja experimentaste uma loja de bricolage tipo "LeRoi Merlin" (se é assim que se escreve) ou qualquer coisa do genero... talvez na ***** Office Center tenha isso nao sei...
 
antes de mais... tu es de onde?? é que é dificil de dizer lojas na tua zona se nao soubermos em que zona é... ja experimentaste uma loja de bricolage tipo "LeRoi Merlin" (se é assim que se escreve) ou qualquer coisa do genero... talvez na ***** Office Center tenha isso nao sei...

Pois isto foi copy&paste para uma data de foruns ;)
Sou da zona de Aveiro, mas isso pouco importava! Desde que fosse em Portugal não interessava, o que queria era encontrar nalguma loja.

Isto é para equipamento de telecomunicações/audio etc, muito dificilmente se venda na *****, normalmente encontra-se em lojas especializadas em equipamente audio, mas ás lojas a que foi só possuem os racks/bastidores completos e não apenas as strips :\
 
Acho Se Estiveres Interessado Em Comprar Pela Net Estão Aqui Umas No Ebay e Tens Que Ver Se Eles Encomendam Para Portugal.

Aqui Está:
http://stores.ebay.co.uk/Pro-Audio-Stash-UK_Rack-Strips_W0QQfsubZ7

Bem da UK por acaso ja tenho fornecedor ( mais barato até esse pede £12 eu arranjo a 8£ ), mas o problema sao os portes e tamanho, mas principalmente os portes visto que o preço dos portes é iguals ao preço das strips em si :|

Bem enfim, se tiver de ser que remédio! Sempre fica bem mais barato que comprar um bastidor já feio ( e não se tem tanto gozo do que construir o nosso proprio =D )
 
Boas..

No Porto, Rua Formosa no cruzamento com a Rua da Alegria, Pro Audio, eles vendem esses perfis ao metro.

Preço nao me lembro.


Cumps
 
se és de Aveiro experimenta no Margaça & Machado, fica no Olho de Água em esgueira mesmo ao lado da rotunda... foi lá que comprei que o material todo quando montei um bastidor. Se deres 2 dedinhos de conversa ainda arranjas um desconto porreiro...

My $0.02
 
Back
Topo