1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde arranjo uma coisa destas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 26 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 785)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Vi 1 coisa destas e queria uma... quer para o receptor satelite, quer para pc...

http://www.loja21.com/details.asp?ProdID=3008

onde arranjo uma coisa do genero sem ser a que apresento?

É k nem sei como procurar no google.. mas sei k já vi ma parecida numa loja de informatica..

Não sei se é offtopic ou não, mas n sabia bem onde postar

Thanx

2. gomez

gomez Power Member

Eu tenho uma coisa dessas (philiphs comprado no *****) na TV que transmite para a que está no meu quarto, a seca é q tenho de ver o mesmo canal que esta a tar na sala, mas penso q haja maneira de resolver..

Quanto ao ligar ao PC nao conheco nada }>

3. Juzhan

Juzhan Power Member

não tas a ver bem o k este faz.. ligas a saida scart do descodificador ao aparelho.. e no receptor do aparelho recebes esse sinal de tv ( e o comando de irda tb funcuona).. ou seja a tv k tiver este apanha a emissao satelite... levas para onde kiseres e podes deixars as outras tvs ocm a antena exterior do predio!

não é como akeles k apenas funcionam como transmissor do irda do comando para o receptor satelite.,

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Partilhar esta Página