Onde comprar gps NDrive?

SergioRoadster

Power Member
Alguém sabe dentro da zona de Lisboa de lojas dedicadas ao ramo das telecomunicações/gps que vendam Ndrive? E com empregados que percebam do que vendem. Ou então a sede deles, assistência técnica para me esclarecerem sobre 3 go em que estou interessado.
O site da Ndrive não ajuda muito quanto às caracteristicas dos gps mas pelo que mostra parece que esses modelos novos: G500, G600 e G280R são capazes de bater os tomtom one, xl e 520 que custam mais e além disso a roubalheira que é a actualização de mapas desses holandeses drogados. Pelo menos os processadores desses Go são mais rápidos e tem mais memória.
Tive a pesquisar e só acho praticamente lojas online. Lojas físicas só acho a ***** com apenas 2 modelos e a ***** com vários, mas como o atendimento na ***** é tipo ir à porra dum banco ou ctt com um empregado a atender toda a gente se for lá só passado 1 hora é que sou atendido e duvido muito que possam esclarecer alguma coisa.
 
Podes ligar para a NDRIVE e eles dizem-te em Lisboa onde ficam as suas instalações. No Porto alem da asistencia tecnica tem tambem zona de vendas e aconselhamento.
 
Obrigado tigrão, é o que vou fazer. Porque deve haver aí uma cabala das outras marcas contra a ndrive por causa dos mapas grátis. Já fui a worten, *****, etc. e só achei o 250. Quero ver um 500 ou 600 a funcionar porque tenho a impressão que ja são mais avançados que os do mesmo preço da tomtom e outros. Além de que afinal estive a ver e não é assim tão fácil arranjar mapas actualizados prás outras marcas. Não tou pra ser roubado legalmente em 50 euros na porra duma actualizaçãozinha da treta dos mapas. Já li no portalppc malta a escrever sobre os novos mapas teleatlas e estão todos lixados porque aquilo não trás praticamente nada de novo.
 
Ve os modelos que eles estao a lançar agora na Feira de Barcelona, para alem so G 280-R que ja vi na fábrica no Porto. Vale a pena comprares NDRIVE. Preço7Qualidade e assistencia.
 
Assistencia tecnica Ndrive no Porto. Onde Fica, favor?

Ve os modelos que eles estao a lançar agora na Feira de Barcelona, para alem so G 280-R que ja vi na fábrica no Porto. Vale a pena comprares NDRIVE. Preço7Qualidade e assistencia.

Sabem me dizer qual o endereço da assistencia tecnica no porto - Portugal?
 
São bastante bons, mas já não se encontram à venda. Tem a vantagem de ter os mapas de Portugal com os melhores e mais bem detalhados pontos de interesse (POI) do mercado
Agora a NDrive só distribui o software. Ou seja tem que se comprar um equipamento em que se possa usar o NDrive, como um telemóvel ou tablet
Compra-se por exemplo um Sapo A5 por 100€ que trás o NDrive com mapa de Portugal gratuito e ainda se ganha de graça um telemóvel :P
 
Back
Topo