Onde comprar iPhone 4S 16Gb em Lisboa

kallahir

Membro
Olá,

Estou indo pra Lisboa e gostaria de comprar um iPhone 4S desbloqueado, onde encontro para comprar além da loja online e qual seria o valor? Pois pesquisei na ***** e o valor é muito acima da Apple Store Online.

Obrigado.
 
Os smartphones da optimus vêm desbloqueados, penso que o iphone não será excepção.
Tens a certeza disso? É que quase todos os telemoveis vendidos são smartphones. Desde os Nokia Symbian, passando pelos Android e Windows Phones e acabando nos iOS da Apple, todos são smartphones...
Custa-me a acreditar que todos estejam desbloqueados.
 
Os iPhones 4 e 4s estão incluidos na campanha de desbloqueio da Optimus. Fazes a compra e tens que voltar à loja 48 horas depois para solicitar o desbloqueio que é feito na hora. Depois é só ligares ao iTunes e está feito.

Existe TAX Free mas com um processo um pouco moroso. Tens que pagar o valor total do equipamento. Ir à alfandega e voltar à loja para pedires o reembolso que será feito para o teu NIB num prazo máximo de 30 dias, tens de te fazer acompanhar do Passaporte do teu país de origem.

Espero ter ajudado!
 
Os iPhones 4 e 4s estão incluidos na campanha de desbloqueio da Optimus. Fazes a compra e tens que voltar à loja 48 horas depois para solicitar o desbloqueio que é feito na hora. Depois é só ligares ao iTunes e está feito.

Existe TAX Free mas com um processo um pouco moroso. Tens que pagar o valor total do equipamento. Ir à alfandega e voltar à loja para pedires o reembolso que será feito para o teu NIB num prazo máximo de 30 dias, tens de te fazer acompanhar do Passaporte do teu país de origem.

Espero ter ajudado!

Mas os preços são realmente 600eur pra 16Gb e 700 pra 32Gb? O queria seria o NIB?

Obrigado.
 
TAX Free que obriga a ir à alfândega e voltar à loja? Por onde trabalhei simplesmente era passado o TAX Free e o cliente levava o papel no acto da compra e pronto...

Chega à alfândega antes do embarque com o TAX Free e é feito o procedimento da devolução do montante atribuído.

E sim, são os 599€ e 699€.

NIB é o número da conta bancaria.
 
TAX Free que obriga a ir à alfândega e voltar à loja? Por onde trabalhei simplesmente era passado o TAX Free e o cliente levava o papel no acto da compra e pronto...

Chega à alfândega antes do embarque com o TAX Free e é feito o procedimento da devolução do montante atribuído.

E sim, são os 599€ e 699€.

NIB é o número da conta bancaria.

É porque o valor mostrado no sites dele é só pra dois tarifarios lá. Mas esse NIB pode ser no Brasil? O IVA devolvida é os 23% todos?
 
Última edição:
TAX Free que obriga a ir à alfândega e voltar à loja? Por onde trabalhei simplesmente era passado o TAX Free e o cliente levava o papel no acto da compra e pronto...

Chega à alfândega antes do embarque com o TAX Free e é feito o procedimento da devolução do montante atribuído.

E sim, são os 599€ e 699€.

NIB é o número da conta bancaria.

Infelizmente o processo está muito mal optimizado mas é esse mesmo.

São realmente os 599 e os 699. o NIB pode ser brasileiro claro, neste caso IBAN.

Penso que não são devolvidos os 23% na totalidade mas sim cerca de 17.45% mas disto já nao tenho a certeza
 
Infelizmente o processo está muito mal optimizado mas é esse mesmo.

São realmente os 599 e os 699. o NIB pode ser brasileiro claro, neste caso IBAN.

Penso que não são devolvidos os 23% na totalidade mas sim cerca de 17.45% mas disto já nao tenho a certeza

Certo. É um ótimo valor comparado os 750eur cobrado pela ***** e até mesmo o 629eur comprando pela Apple Store.

Aproveitando, a Apple Store dá TAX FREE? Alguem comprou por lá fazendo transferencia bancária?

Edit: Aproveitar para já adicionar uma dúvida. Eu posso comprar o celular sem nenhum plano chip, deixar ele guardado em casa depois de 2 dias ir até a loja e pedir o desbloqueio?
 
Última edição:
Back
Topo