Onde comprar o Autocad LT 2007

jmrleca

Power Member
Estou interessado em comprar o Autocad LT 2007. Ao fazer uma pequena pesquisa, verifiquei que os preços praticados nos USA são cerca de metade dos preços cá em Portugal. Acontece que algumas lojas, como por exemplo a www.buy.com, não envia para Portugal.

Qual a forma mais barata de comprar este software? Onde?

Obrigado pelas vossa ajuda.
 
Se não comprares num revendedor português, a licença não é legal.

Não podes comprar lá fora. Ou podes... mas não te é aceite pela ASOFT.

Autodesk e as suas políticas... :rolleyes:

Procura bem que tens alternativas bem boas e com bom suporte em Portugal.


Abraço
 
Se não comprares num revendedor português, a licença não é legal.

Não podes comprar lá fora. Ou podes... mas não te é aceite pela ASOFT.

Autodesk e as suas políticas... :rolleyes:

Procura bem que tens alternativas bem boas e com bom suporte em Portugal.


Abraço

Duvido que isso se aguentasse em tribunal. O esquema habitual nesses casos não é não ser legal, é não te venderem produto x em país y sob pena de perderem representações e outras coisas. O vendedor pode estar sob um acordo de "não venda" mas o comprador de certeza que não está sob acordo nenhum de "não compra".

Havia de ser doce o dia que me viessem dizer que o soft que comprei em pais x e é 100% legal não o era...
 
Havia de ser doce o dia que me viessem dizer que o soft que comprei em pais x e é 100% legal não o era...

Pois havia... ;)

Tanto que é doce que temos dois clientes que estão agora em tribunal pelo que te disse. No entanto... posso-te garantir que é quase certo que não vão ganhar e vão mesmo ter de pagar... :rolleyes: Lê o License Agreement da Autodesk. Eu sinceramente nunca o fiz, pois não sou advogado. Estou apenas a relatar o que é dito...

Já agora, um terceiro cliente está em tribunal pois comprou 5 licenças em Portugal, tudo ok... mas não instalou.. manteve-se com as piratas que tinha. Era a mesma versão e tudo... mas pronto... não as instalou, estava a usar licenças de outro... paga a multa e é obrigado a comprar (de novo) o software. Vamos ver no que dá este processo.


Abraço [[[ ]]]
 
Lê o License Agreement da Autodesk. Eu sinceramente nunca o fiz, pois não sou advogado. Estou apenas a relatar o que é dito...

Acabei de o fazer... E realmente tens razão... OMFG... Mas como raio ainda andam estes gajos no activo??? Havia de ser comigo. Era ler o EULA e estava a devolver o pacote no proprio dia...
 
Pois havia... ;)

Tanto que é doce que temos dois clientes que estão agora em tribunal pelo que te disse. No entanto... posso-te garantir que é quase certo que não vão ganhar e vão mesmo ter de pagar... :rolleyes: Lê o License Agreement da Autodesk. Eu sinceramente nunca o fiz, pois não sou advogado. Estou apenas a relatar o que é dito...

Já agora, um terceiro cliente está em tribunal pois comprou 5 licenças em Portugal, tudo ok... mas não instalou.. manteve-se com as piratas que tinha. Era a mesma versão e tudo... mas pronto... não as instalou, estava a usar licenças de outro... paga a multa e é obrigado a comprar (de novo) o software. Vamos ver no que dá este processo.


Abraço [[[ ]]]

Vamos lá a esclarecer uma coisas!
No que concerne a software comprado nos USA existem realmente alguma limitações legais!:'(
Mas relativamente a software comprado em qualquer país da UE não existe qualquer restrição!:)
Chama-se a isso livre circulação de bens e mercadorias na UE e as regras são bem claras!
Por isso meus amigos podem comprar qualquer software, em qualquer país da UE independentemente do Licence Agreement que a Autodesk ou outra empresa qualquer vos possa ILEGALMENTE tentar impor!
Existem várias directivas nesse sentido e se um dia alguém vos tentar obrigar a pagar seja o que for, basta que deixem o processo seguir para Tribunal... Aí pedem apenas o "reenvio prejudicial" para o Tribunal Europeu... Esperam algum tempo e veem a empresa a ser coimada por desrespeitar uma Directiva Comunitária!:lol:
Portanto, vão aos sites por essa Europa fora e boas compras!
 
Acabei de o fazer... E realmente tens razão... OMFG... Mas como raio ainda andam estes gajos no activo??? Havia de ser comigo. Era ler o EULA e estava a devolver o pacote no proprio dia...
Monopolios :-D infeliz/ tudo compra... Eu tb um dia mais tarde irei optar pelas excelentes alternativas existentes no mercado e BEM mais baratas...
 
Back
Topo