Onde comprar um transformador para portátil?

crossroads

Power Member
Boas!

Tanto eu como o meu irmão precisamos de comprar uns transformadores para os portáteis (ambos da Acer mas modelos diferentes).
Já me disseram que são bastante caros mas gostava de saber se poderia comprar de marca branca.
Assim, preciso de saber ONDE os posso encontrar e como posso saber se são compatíveis!

Muito obrigado pela ajuda!
 
sei que na ***** vendem transformadores universais..

vai ao site deles e procura a loja mais perto.. custam cerca de 10 cts +/-
 
boas amigo

Nao sei de onde es, mas se fores da cidade Invicta, na rua da alegria, na Aquario tens la marca branca, para varios portateis, ate tens os universais.

fika bem

_Tongy_

hazta
 
_Tongy_ disse:
boas amigo

Nao sei de onde es, mas se fores da cidade Invicta, na rua da alegria, na Aquario tens la marca branca, para varios portateis, ate tens os universais.

Obrigado mas agora mesmo o meu irmão está em Chaves e eu em Lisboa. Ele vai de vez em quando a Coimbra, por isso se souberem de alguma coisa por lá...

Um abraço!
 
blueangelman disse:
em Lisboa:clica aqui!:)

já mandei vir de lá um carregador há uns tempos..foram rápidos e o material impecável.

É pá... muito obrigado mas carregadores a 100€!... Eu andava à procura de "marca branca"...


É que no caso do meu irmão quando lho devolveram (foi para arranjar) deram-lhe um outro ccarregador que não o original e mais do dobro em peso!
E no meu caso ando a viajar bastante e o carregador é muito pesado...
 
Back
Topo