Onde compro uma placa 3G sem contrato agarrado?

Existem à venda sem contrato agarrado. Foi-me dito pela TMN. Eles TMN não vendem mas vendem contratos a quem tenha placas independentes.
 
Não é o contrato que está em causa. Só quero a placa. O uso que lhe dou é da minha responsabilidade. Se sabem onde adquirir a placa sem contrato digam.
 
Última edição:
Não precisas ser agressivo. Ele só explicou que não tens nada a ganhar com isso visto que dificilmente te escapas dos 12 meses de fidelização.
 
Não precisas ser agressivo. Ele só explicou que não tens nada a ganhar com isso visto que dificilmente te escapas dos 12 meses de fidelização.

Moderei o meu post anterior. Não é o contrato que está em causa. Só preciso do equipamento.
 
Última edição:
Antigamente as marcas vendiam directamente... Sei que havia umas da Nokia e por aí a fora... Na altura o valor era para +250€...
 
Os meus objectivos são simples. Quero usar mais que um computador não simultaneamente com a placa e no caso do fixo que tenho no Alentejo, preciso de conectividade USB. Mas no PowerBook, seria preferível usar a PCMCIA porque só tenho 2 portas USB. Como eles (TMN) dizem que não há problema nisto, eu queria uma placa PCMCIA adicional para o PowerBook. Mas é apenas um comodismo.
 
Back
Topo