1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde compro uma placa 3G sem contrato agarrado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abc, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 824)

1. abc

abc [email protected] Member

Quero comprar uma placa 3G fora dos serviços oferecidos pelas operadoras. Onde compro isso?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Acho que as placas 3G têem todas um contracto agregado...

3. abc

Existem à venda sem contrato agarrado. Foi-me dito pela TMN. Eles TMN não vendem mas vendem contratos a quem tenha placas independentes.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Podes esquecer... nenhuma das operadores te vai oferecer o serviço sem ficares vinculado durante 12 meses a eles...

5. abc

Não é o contrato que está em causa. Só quero a placa. O uso que lhe dou é da minha responsabilidade. Se sabem onde adquirir a placa sem contrato digam.

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  6. timber

timber Zwame Advisor

Não precisas ser agressivo. Ele só explicou que não tens nada a ganhar com isso visto que dificilmente te escapas dos 12 meses de fidelização.

7. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Vai ao site de leilões do gato que encontras disso...

8. abc

Moderei o meu post anterior. Não é o contrato que está em causa. Só preciso do equipamento.

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Havia um user que tinha umas placas aqui no Vende-se.
    É uma questão de procurares.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Antigamente as marcas vendiam directamente... Sei que havia umas da Nokia e por aí a fora... Na altura o valor era para +250€...

11. abc

Os meus objectivos são simples. Quero usar mais que um computador não simultaneamente com a placa e no caso do fixo que tenho no Alentejo, preciso de conectividade USB. Mas no PowerBook, seria preferível usar a PCMCIA porque só tenho 2 portas USB. Como eles (TMN) dizem que não há problema nisto, eu queria uma placa PCMCIA adicional para o PowerBook. Mas é apenas um comodismo.

Partilhar esta Página