1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO onde drop uma mount?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Great_lop, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1490)

1. Great_lop

Great_lop Power Member

boas
    podiam me dizer em que instances dropa umas mounts ou deixar ai um link de um site que fale sobre este assunto

obrigado pela atenção

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Assim de repente, existe a mount do baron em stratholme.. acho que também é possível ter o midnight(cavalo do attumen) em kara e se não me engano agora em ZA também é possível obter uma bear mount.

Mas vê aqui.. mas as drop rates são muito baixas:

http://www.wowwiki.com/Mounts

Cumps

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Existem 5 ou 6 mounts que são drops de Bosses, mas têm um drope rate bem inferior a 1%, portanto nunca penses em farmar uma, se a quiseres só com muita sorte :P

4. Eleanor

Eleanor Power Member

como já foi dito dropa o cavalo do baron em stratholme, o cavalo do attumen, um urso em ZA, um tigre em Zul Gurub e uma fénix (flying mount) no Alar em TK

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

em Zul Gurub tb dropa um raptor :)

6. jaac

jaac Power Member

Embora a mount seja uma fénix, dropa no Kael'thas.

7. Eleanor

Eleanor Power Member

my bad:p e já não me lembrava do raptor em Zul Gurub:P

8. jaac

jaac Power Member

E o tigre também. Recentemente houve o brewfest que tinha uma mount especial e no Natal podes usar uma rena.

Quem batesse no gongo para a abertura de Ahn'Qiraj também tinha direito à mount do insecto.

9. Crucefix

Crucefix Power Member

Acho que só se esqueceram mesmo do pássaro que dropa em Sethekk Halls heroica, do boss que os druidas têm de matar para obter a sua montada épica voadora

http://www.wowhead.com/?item=32768

10. jaac

jaac Power Member

Uma mount que também não é fácil de obter, ou melhor é das quests que obriga a mais grind é a mount de winterspring (alliance only).

Screen: http://www.wowhead.com/?item=13086

11. macintoshh

macintoshh Power Member

e tb se esqueçeram que a de TK é Unique, ou seja, uma por realm:D

12. Danikiller

Danikiller What is folding?

Nao... Na minah guild ha 3 com a Phoenix... Logo nao pode ser unico por realm.

13. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

deves tar na guild c mais sorte do mundo.

14. jaac

jaac Power Member

O máximo que eu conhecia era uma guild com 2.

De qualquer forma as probabilidades da Blizzard sempre foram estranhas.

15. Danikiller

Danikiller What is folding?

Nahh :/ Ao fim de farmar o Illidan a 6 meses, so a semana passada tivemos a 1ª WG.
    Os Nilihum sao a guild que farmam o illidan a mais tempo e numca tiveram uma WG :/
    Os Forte têm 8 WG's, 3 Sao pares, outras 2 sao iguais, isto sim é sorte :/

16. Darkless

Darkless Power Member

Não te agarres muito á ideia de receber uma mount de um drop porque grande parte delas têm 0.01% drop rate.

Anyway, Boa Sorte!

Partilhar esta Página