1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar Inverters para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por [_Rafeiro_], 11 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 666)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas!
    Tenho um fujitsu-siemens e não aparece imagem no monitor, embora o pc arranque. Quer dizer, a imagem até aparece, mas a luminosidade desapareceu, tornando-se impossivel ver qualquer coisa de geito.

O que será? Já me lembrei da fita magnética que se liga ao monitor, mas não sei se será disso.

Cumps

Edit: Já sei o que será.. é o FL inverter! É um componente que altera a tensão da motherboard para as lampadas! A minha dúvida agora, é onde comprar para o Fujitsu Siemens Amilo L7300.

Cumps

O inverter tem os seguintes autocolantes:

5313796MB 12-01745-02

3D:1502191428

O próprio inverter tem embutido os seguintes codigos:

MPT N134
    E192988

0705

94v-0

Alguma ideia onde possa encontrar?

Cumps

Última edição: 11 de Março de 2008
  2. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Alguma ideia onde possa encontrar? Ou digam-me qual será o modelo do dito cujo para eu procurar no ebay, ou então encontrar um modelo equivalente! É que procurei com os numeros dos autocolantes colados pelo google\ebay etc e não encontro sequer nenhum resultado.

Será que o modelo é:
    MPT N134 12-01745-02 ? Assim encontro qualquer coisa.. mas com o 5313796MB já não!

HELP URGENTE!

Cumps

Partilhar esta Página