1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde guardam os vossos dvd's (filmes)?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BuG, 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

1. BuG

BuG Power Member

Pois bem, hj em dia existe mt ppl a coleccionar filmes em dvd. Gostava de saber se usam arkivadores, caixas ou outro metodo de guardar os vossos dvd's :P
    Iniciei-me agr nisto.. e gostava de saber a opiniao do pessoal ;)

Fikem[]

2. jfbbms

jfbbms Power Member

malas de qualidade

3. Karski

Karski Power Member

Malas também. Não só por poupar espaço e ficarem melhor catalogados como também por ser alérgico ao pó. As caixas ganham muito pó e faz-me mal :P

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Gerlamente guardo-os nas caixas originais e essas caixas num armario feito de proposito para cd's e dvd's nao sei se sera preciso ter mais cuidados com eles mas ate agora n tive problemas com nenhum

Isso com o po nao tenho problemas a minha mulher tem a mania das limpezas e nao ha prateleira q escape ;)

5. BuG

BuG Power Member

lol..as mulheres..ja a minha mae é a mesma coisa :P

to a pensar comprar uma mala na n0v0atalh0, com capacidade de 400 dvd's / cd's e axo k tenho o problema resolvido.
    Sei que em caixas é mais facil para emprestar amigos etc, mais para isso tenho umas 10 de lado, axim escolhem o filme e levam nas caixas.

para terem uma ideia s fosse apenas com caixas.
    aqui na minha zona, na ***** :

2.5€ - 10 caixas
    25€ - 100 caixas
    50€ - 200 caixas
    100€ - 400 caixas.

como nao tenho mt espaço no meu kuarto e é mais enconomico a mala vo comprar uma coisa desta e tenho o problema resolvido ;)

obrigado a todos ;)

6. PJGS

PJGS Power Member

utilizo a mesma técnica do Triston. Tenho prazer em olhar para o armário (tem porta de vidro) e ver a minha colecção.

Partilhar esta Página