Onde guardam os vossos dvd's (filmes)?

BuG

Power Member
Pois bem, hj em dia existe mt ppl a coleccionar filmes em dvd. Gostava de saber se usam arkivadores, caixas ou outro metodo de guardar os vossos dvd's :P
Iniciei-me agr nisto.. e gostava de saber a opiniao do pessoal ;)

Fikem[]
 
Malas também. Não só por poupar espaço e ficarem melhor catalogados como também por ser alérgico ao pó. As caixas ganham muito pó e faz-me mal :P
 
Gerlamente guardo-os nas caixas originais e essas caixas num armario feito de proposito para cd's e dvd's nao sei se sera preciso ter mais cuidados com eles mas ate agora n tive problemas com nenhum

Isso com o po nao tenho problemas a minha mulher tem a mania das limpezas e nao ha prateleira q escape ;)
 
Triston disse:
Gerlamente guardo-os nas caixas originais e essas caixas num armario feito de proposito para cd's e dvd's nao sei se sera preciso ter mais cuidados com eles mas ate agora n tive problemas com nenhum

Isso com o po nao tenho problemas a minha mulher tem a mania das limpezas e nao ha prateleira q escape ;)

lol..as mulheres..ja a minha mae é a mesma coisa :P

to a pensar comprar uma mala na n0v0atalh0, com capacidade de 400 dvd's / cd's e axo k tenho o problema resolvido.
Sei que em caixas é mais facil para emprestar amigos etc, mais para isso tenho umas 10 de lado, axim escolhem o filme e levam nas caixas.

para terem uma ideia s fosse apenas com caixas.
aqui na minha zona, na worten :

2.5€ - 10 caixas
25€ - 100 caixas
50€ - 200 caixas
100€ - 400 caixas.

como nao tenho mt espaço no meu kuarto e é mais enconomico a mala vo comprar uma coisa desta e tenho o problema resolvido ;)

obrigado a todos ;)
 
utilizo a mesma técnica do Triston. Tenho prazer em olhar para o armário (tem porta de vidro) e ver a minha colecção.
 
Back
Topo