onde posso comprar este DC JACK na zona de almada?

apoc

Power Member
boas, tenho um portatil que aparentemente o dc jack foi ao ar!
estava solto refiz as ligações fico direito quieto mas não passa corrente a mesma .. logo parto do principio que foi a ficha que morreu.

agora vem o caso complicado qual a melhor maneira de tirar o jack q esta na board. o gajo não quer sair qq truque que eu não conheça (isto não é propriamente a minha área e o pouco que percebo disto está esuqcido pois á anos que não mexo em nada que envolva estanho e ligações electricas)

e já agora locais em que seja possivel encontrar isto á venda.

fica aqui um link para uma página do produto nos states ..

http://laptop-parts.computers-deal.com/DC-Power-Jack-Connector,i290018231744,c60263.html

obrigado pela colaboração de todos ..
 
boas, tenho um portatil que aparentemente o dc jack foi ao ar!
estava solto refiz as ligações fico direito quieto mas não passa corrente a mesma .. logo parto do principio que foi a ficha que morreu.

agora vem o caso complicado qual a melhor maneira de tirar o jack q esta na board. o gajo não quer sair qq truque que eu não conheça (isto não é propriamente a minha área e o pouco que percebo disto está esuqcido pois á anos que não mexo em nada que envolva estanho e ligações electricas)

e já agora locais em que seja possivel encontrar isto á venda.

fica aqui um link para uma página do produto nos states ..

http://laptop-parts.computers-deal.com/DC-Power-Jack-Connector,i290018231744,c60263.html

obrigado pela colaboração de todos ..

pá, não quero parecer muito optimista, mas numa casa de electronica a sério, acho que encontrvas isso, não és de odivelas nem lá perto senão indicava-te uma...
 
por isso referi almada .... margem sul do tejo ...

em lisboa há muita coisa .. possivelmente a dimofel tem ... mas não me apetecia ir para lisboa e assim apoiava o comercio tradicional do meu conselho ...

vou ver se a radipeças tem isto ... a ver se me lembro de mais lojas aqui na zona ..

de qq forma diz qual a loja ( nome, morada) pode ser q arranje alguém de la perto q me veja isso

obrigado
 
Back
Topo