Onde posso postar o url do meu forum??

Status
Fechado a novas mensagens.
Ola...gostava de dar a conhecerem o meu forum, mas nao sei onde posso postar o link, mas actualmente tenho na minha assinatura....
Nao ha nenhuma secçao para esse efeito??

Cumprimentos
pr3st0
 
pois, mas vir registar-te a um fórum só para fazer publicidade não é a melhor forma, sobretudo aqui na techzone.
 
comunidadetuga. disse:
Pois...mas isso eh so para facilitar a pesquisa de e2dk, e nao acredito que muitos de vos naum usem...e...alem disso trata tambem de informatica e tecnologias...
devo ter escrito a minha msg em Grego ou Hebraico para não teres percebido.:neutral:
 
registo apenas para fazer publicidade = péssimo começo = abrir thread desnecesária = apagar, agora que deve ter lido as regras.
 
comunidadetuga: queres um bom conselho?

(queiras ou não queiras aqui vai :P)

Retira os links de warez do teu forum porque mesmo que tu não os uses podes vir a ter problemas com a PJ e nesse caso acho que terás muita publicidade (daquela q ninguém quer) para o teu forum. ;)

Não são os links d warez que te vão atrair utilizadores participativos por isso despacha-os.

Em relação ao pedido axo que já todos te responderam, na minha opinião pessoal não deverias ter vindo pedir para fazer pub cá no forum ias participando e assim ias dando a conhecer ao pessoal o teu forum. ;)
 
Engraçado que:

comunidadetuga disse:
Você foi expulso deste fórum
Contacte o gerente de páginas ou o administrador para mais informação

Acabei de me registar, confirmei o registo, vou a fazer o login e fui expulso. :|
Tipo, wtf? :confused:

Já mandei pm ao user e nada :x
 
Yap acabei de fazer o registo e apareceu essa cena... Queres ver que o bacano configurou mal o phpBB?

Uma questão talvez para o chip já que é admin, o que está a sublinhado pode safa-lo(s) de problemas? (Don't think so, mas pa ter a certeza...)

comunidadetuga.com disse:
Copyright © 2005 ComunidadeTuga.com
Não nos responsabilizamos pelo conteudo das menssagens inseridas no Fórum.
Site: www.comunidadetuga.com - Administrador: pr3st0 - Contacto: [email protected][/CENTER]


Axo que esta ñ é uma boa politica para quem é "dono" de um forum...

@comunidadetuga. Anyways essa do registo apenas com o intuito de fazer publicidade ao teu forum foi muita mal jogado...​
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo