1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde posso postar o url do meu forum??

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por comunidadetuga., 1 de Janeiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1044)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola...gostava de dar a conhecerem o meu forum, mas nao sei onde posso postar o link, mas actualmente tenho na minha assinatura....
    Nao ha nenhuma secçao para esse efeito??

Cumprimentos
    pr3st0

2. Chip

Chip Zwame Advisor

há uma thread para isso mas não é acessível a membros com o registo recente

3. Entao e quantos posts eh preciso ter?

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

comunidadetuga., é necessário ser participativo (prositivamente) no forum e estar ca durante alguns meses. Chama-se ser power member/power user.
    Penso que o chip estará a falar dos fóruns da "comunidade forum".

Sobre power users: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59941

5. N sei mas como eu tenho um forum recente, queria dar a conhecer, a ver se tinha mais registados...e kem postasse e isso.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

pois, mas vir registar-te a um fórum só para fazer publicidade não é a melhor forma, sobretudo aqui na techzone.

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

comunidadetuga, até percebo a tua parte. Mas o teu fórum tem links de warez que vai contra as regras deste fórum. :D

8. Pois...mas isso eh so para facilitar a pesquisa de e2dk, e nao acredito que muitos de vos naum usem...e...alem disso trata tambem de informatica e tecnologias...

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Acho que este post é uma resposta.... :\

#edit: alem disso, também estve a ver os links que o Chip deixou, e parece-me que este é impotante: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66667

Última edição: 1 de Janeiro de 2006
  10. MaLok0

MaLok0 Power Member

devo ter escrito a minha msg em Grego ou Hebraico para não teres percebido.:neutral:

11. greven

greven Folding Artist

Mas para compreenderes tudo o que se disse aqui, podes ir ler as regras, aí vais compreender...

12. Cabalo

Cabalo Power Member

registo apenas para fazer publicidade = péssimo começo = abrir thread desnecesária = apagar, agora que deve ter lido as regras.

13. drmad

drmad Folding Member

comunidadetuga: queres um bom conselho?

(queiras ou não queiras aqui vai :P)

Retira os links de warez do teu forum porque mesmo que tu não os uses podes vir a ter problemas com a PJ e nesse caso acho que terás muita publicidade (daquela q ninguém quer) para o teu forum. ;)

Não são os links d warez que te vão atrair utilizadores participativos por isso despacha-os.

Em relação ao pedido axo que já todos te responderam, na minha opinião pessoal não deverias ter vindo pedir para fazer pub cá no forum ias participando e assim ias dando a conhecer ao pessoal o teu forum. ;)

14. sike

sike I'm cool cuz I Fold

No mínimo cómico ! :neutral:
    :blubomte:

:iconlock:

15. Luka

Luka I folded Myself

Engraçado que:

Acabei de me registar, confirmei o registo, vou a fazer o login e fui expulso. :|
    Tipo, wtf? :confused:

Já mandei pm ao user e nada :x

16. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Yap acabei de fazer o registo e apareceu essa cena... Queres ver que o bacano configurou mal o phpBB?

Uma questão talvez para o chip já que é admin, o que está a sublinhado pode safa-lo(s) de problemas? (Don't think so, mas pa ter a certeza...)

Axo que esta ñ é uma boa politica para quem é "dono" de um forum...

@comunidadetuga. Anyways essa do registo apenas com o intuito de fazer publicidade ao teu forum foi muita mal jogado...​

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página