1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde Repara??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fourty, 25 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 615)

1. Fourty

Fourty Power Member

Onde Reparar??

O meu portátil Compaq avariou:confused:

Já me desloquei à loja onde o comprei, visto estar dentro da garantia.

A resposta que me deram foi para contactar um centro de serviço autorizado da Compaq/HP.

Já estive a ver na página da HP e existem vários em Lisboa e arredores.

A minha pergunta é para quem conhece bem estes centros e sabe qual deles é melhor, como em tudo na vida, alguns devem ser muito mauzinhos.

Onde devo levar o meu portátil Compaq?

CPC IS--» Alfragide

Técnidata--» Cabo Ruivo

Prólogica--» Linda-a-velha

DCF--» Lisboa

OUTRO?? Qual?? ONDE??

Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.
    Cumps

Última edição: 25 de Março de 2004
  2. jfbbms

jfbbms Power Member

LUMA SA -> bom pessoal a resolver as avarias ou nao fosse ter la pessoal de famelga a trabucar :D

fica perto do califa . tas a ver aquela rua de 1 só sentido? ok, califa -> sentido de -> jardim zoologico. é na rua alfredo guisado nº *****

3. gonx_me

gonx_me Power Member

o meu qdo tava na garantia tb foi 1 vez p reparar. Telefonei p a COmpaq e eles vieram busca-lo a casa e depois vieram cá traze-lo outra vez.

O problema ficou resolvido, mas depois vieram outros...

4. Fourty

Fourty Power Member

A pessoa que me atendeu na linha de suporte da HP, aconselhou a CPC, diz que é a melhor para resolver pequenas coisas, se a avaria for realmente séria, terá que ir para o centro de reparação da HP fora do país, que é o que vai acontecer quase de certeza :confused:

Obrigado a todos, parece que vou ter que ir 1º à CPC

Partilhar esta Página