onde reparar um portatil antigo (problem no monitor)

212121

Power Member
tenho um portatil compaq bem antigo (pentium 2 400mhz) que tem a parte do monitor um bocado aberta e agora quando abro o monitor fico sem imagem, acho que é mesmo um problema apenas do monitor visto que ele funciona 100% se nao abrir o portatil na totalidade, alguem sabe onde EM LISBOA posso reparar isto??? queria um sitio que viessem aquilo gratuitamente e me dissesem por quanto ficava pois ate penso que o problema possa ser resolvido muito facilmente, deve ser so um problemazinho nas ligacoes daquilo nao sei

obrigado
 
Já não deve portanto estar dentro da garantia... Se assim não fosse, era bem fácil solucionar o teu problema. O portátil da minha mãe também teve um problema com o ecrã. A metade do lado direito estava a preto, ou outras cores variadas. Mas como estava dentro da garantia, vieram cá buscar o portátil e em menos de uma semana estava de volta, como novo.
 
alguem que perçaba de electronica deve conseguir ver isto, eu acho que é so um problema de ligações sei la! nao sei mesmo onde ir
 
Isso parece-me mau contacto, o ideal era mesmo arranjares alguém conhecido entre os teus amigos para dar uma vista de olhos porque não vale a pena gastares não sei quanto dinheiro com um técnico se fôr uma coisa tão simples quanto isso. :)
 
Back
Topo