1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde se pode por pasta térmica?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 987)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Bem não sei se a pergunta faz sentido, mas...

Posso mudar a pasta térmica da placa gráfica, substituindo por AS5? E do chipset (se é que tem alguma...nunca desmontei o 'cooler' da ASUS...)?

É suposto fazê-lo como se mudasse a pasta do cpu?:
    - Limpar as superfícies contactantes (Arctic Clean 1&2);
    - Espalhar um pouco pelo 'cooler';
    - Limpar o 'cooler' sem «lavar» (para a pasta preencher os "microscopic valleys of the heatsink" lol);
    - Por pasta no centro (na gráfica e no chipset também é no centro???? É que a pasta da minha gráfica tem forma quadrada...)
    - Por o cooler por cima, rodar 1~2º se possível e pronto (200h de ciclos de calor para assegurar o máximo contacto partícula a partícula da AS5 lol é o que está nas instruções)

Obrigado pela leitura do testamento...

EDIT:

Enermax [email protected] [email protected] 4 Prescott [email protected] 5:4 (hoje nevou em Lisboa...deu para aumentar a voltagem :D está agora a 44ºC)
    ASUS P4P800-E Deluxe
    ASUS V9520/TD 128MB (Nvidia Geforce FX5200)

Última edição: 30 de Janeiro de 2006
  2. Daemon

Daemon Power Member

Eu tenho AS5 no CPU, gráfica e chipset :)

3. best

best Power Member

Eu AS5 no cpu e na grafica ceramique ;)

cumps

4. 'Analogic

'Analogic Power Member

pois nas gráficas dissem que não é mt aconselhável ter as5..... mas eu pessoalmente tenho as5 em todo o lado....(cpu/gpu/chipset)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

AS5 n há problema n é condutora... AS3 é que não convem...

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois
    não é condutora mas pode ter um efeito capacitor....acumular energia e depois dar uma descarga

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL, pois... Antes isso k esta AS3 k é condutora e capacitadora ;) Mandei uma Ti4200 pro lixo qd lhe meti disto nos ramsinks das mems...

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Cpu e chipset: AS5
    Grafica: Ceramique:D

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao sabia que a AS5 fazia mal ás graficas (hipoteticamente... ou é mesmo certo é apenas uma questao de tempo ate dar o berro?) sendo assim vou tirar... e por ceramique... suponho que esta nao seja capacitora...

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway AS5 faz mal nas MEMS das gráficas... No core n tens problema nenhum :)

Partilhar esta Página