One thing PC users can do that Mac users can't

Os mac users são como os ateu que tentam provar a não existência de deus em vez de ficar na sua e acreditarem no que querem.(Não comparei o pc a deus, foi apenas um exemplo)
 
Part of the Mac community? It's a computer, not a social movement, *******!

Realmente gostava de perceber o sentido de camaradagem que existe por se usar um mac...
 
Rock_life disse:
Os mac users são como os ateu que tentam provar a não existência de deus em vez de ficar na sua e acreditarem no que querem.

O engraçado é que posso dizer precisamente o mesmo de muitos Windows users que conheço. Agora que penso nisso, creio que são quase todos.

Rorsch disse:
Realmente gostava de perceber o sentido de camaradagem que existe por se usar um mac...

Depreendo que não és Mac user. Senão, percebias :)

Antes de dizerem essas coisas, experimentem um Mac. Experimentem a sério, não apenas um "test-drive". Trabalhem com um durante uma semana. Se depois de usarem um a sério, quiserem voltar para o Windows sem nunca mais querer voltar a usar um Mac, pertencem a uma minoria ínfima.

Rui Batista
 
Última edição:
Antes de dizerem essas coisas, experimentem um Mac. Experimentem a sério, não apenas um "test-drive". Trabalhem com um durante uma semana. Se depois de usarem um a sério, quiserem voltar para o Windows sem nunca mais querer voltar a usar um Mac, pertencem a uma minoria ínfima.

Rui Batista

Epah...nem mais.
Experimentem como deve ser, uma ou duas semanas...duvido que queiram deixar de o usar.
Ah...e a falta de jogos já não é desculpa...e as aplicações "Windows only" também já não, sorry...é que caso não saibam existe o...não,não é o Bootcamp...é o CROSSOVER que permite correr aplicações Windows NATIVAMENTE no OS X(Jogos como...HalfLife2,STALKER, outras aplicações como Windows Media Player,Corel Draw,AutoCad...enfim, parece que dá tudo)...ah pzé bébé :002:

GET A Mac :002:
 
O engraçado é que posso dizer precisamente o mesmo de muitos Windows users que conheço. Agora que penso nisso, creio que são quase todos.



Depreendo que não és Mac user. Senão, percebias :)

Antes de dizerem essas coisas, experimentem um Mac. Experimentem a sério, não apenas um "test-drive". Trabalhem com um durante uma semana. Se depois de usarem um a sério, quiserem voltar para o Windows sem nunca mais querer voltar a usar um Mac, pertencem a uma minoria ínfima.

Rui Batista
Por acaso o que me tira mais vontade de usar um Mac nem é o software que acho óptimo mas sim a oferta deficiente e fraca em hardware da Apple.

É verdade que o hardware só serve um fim mas para o meu uso o que a Apple oferece é muito pouco.
 
[PT]latrine;2067570 disse:
Thread under scrutiny! primeiro tiro ao lado e afunda-se o porta-aviões...

Confesso que já não jogo a batalha naval há muitos anos, mas não eram necessários tiros certeiros e não ao lado para fazê-los afundar? :joker:


... oops, espero que este post não tenha sido considerado como tiro ao lado... :)
 
Agora, um pouco mais a sério. Este artigo já é antigo, já o li há algum tempo, não o li outra vez agora, mas a ideia com que fiquei dessa vez foi a seguinte: concordo genéricamente com o título, não com a maior parte do conteúdo (que se aparenta mais a uma sátira), relativamente a uma boa parte de utilizadores Mac.

Esta conotação com um acto quase de evangelização desmedida, de espalhar a boa-nova. O próprio termo "switcher" tem essa conotação de "conversão", como quando se muda de crenças fundamentais e de estilo de vida ao abraçar uma determinada religião. Como se não se pudesse utilizar 2 plataformas em simultâneo, por serem incompatíveis em termos ideológicos. Pessoalmente, tenho Macs e PCs, prefiro Macs para a maior parte das tarefas, mas não tenho que andar a esfregar essa ideia de "superioridade" na cara dos utilizadores de PCs constantemente.

É se calhar essa atitude que gera algum atrito desnecessário, como se eles não soubessem o que é bom e "nós, utilizadores de Mac" fossemos uns iluminados. Atenção, não interpretem mal as minhas palavras, não estou a dizer que é esse o intuito com que alguns utilizadores o fazem, apenas que pode ser a forma como essa atitude é entendida.
 
Última edição:
Back
Topo