OnePlus 10 Pro

Comprei um menino destes.

Verde esmeralda, 12/256 GB.

Além de película já colocada veio com 3 capas (preta, verde e carbono).

549 EUR na loja oficial com retoma de um Samsung A52.


Para já estou a gostar muito :)
 
Na verdade até é 80 EUR.

Quando comprei estava a 729 menos 180 com retoma ( 80 do equipamento + 100 de bónus) = 549.

A combinação verde + 12/256 GB era a mais barata de todas.
 
Já se arranja novamente o verde 12/256 a 629 euros com oferta dos buds e retoma.

A este valor ainda abate a cotação da retoma.
 
esta serie 10 foi um flop..em relaçao ao meu op9 pro nao vejo vantagem nenhuma a nao ser um pouco mais de bateria..ainda assim faço 6 horas de sot,os sensores de camara sao praticamente os mesmos..e é mais caro..por isso por enquanto vou mantendo o meu op9 pro , mesmo o 11 nao me encheu as medidas..embora pareça melhor um pouco que estes dois modelos anteriores..a op realmente está a falhar.

nota:reparei foi que os preços baixaram.
 
Boa noite
A versão de 12gb RAM e 256 GB ROM está a 455€ na Amazon francesa. Tinha preferência em comprar na Amazon espanhola mas não há stock. Considerariam avançar com a compra na Amazon francesa? Consideram um bom preço?
Há algum inconveniente em mandar o smartphone de lá?
Obrigado desde já pela atenção.
 
Boa noite
A versão de 12gb RAM e 256 GB ROM está a 455€ na Amazon francesa. Tinha preferência em comprar na Amazon espanhola mas não há stock. Considerariam avançar com a compra na Amazon francesa? Consideram um bom preço?
Há algum inconveniente em mandar o smartphone de lá?
Obrigado desde já pela atenção.

Sendo vendido e enviado pela Amazon, não terás qualquer problema.

Eu posso dizer que comprei um de 8/128 há dias para a minha Maria por 411€ e ela está bastante satisfeita. Diria que os 40€ a mais que custam pela versão 12/256 valem a pena.
 
A única maneira de isso ser possivel é se passares 7h ou 8h a ver Youtube seguido.

Num uso normal, com standby pelo meio, whatsapp, etc etc... é impossivel um Pixel 7 Pro durar isso.

A única vez que consegui mais de 10h de SOT foi no 2º dia de ter o Pixel 5, luminosidade no minimo e sempre no youtube. Não estive à frente do telefone mas foi só para ver até onde ia. Em uso normal já andava nas 4h/5h.
 
A única maneira de isso ser possivel é se passares 7h ou 8h a ver Youtube seguido.

Num uso normal, com standby pelo meio, whatsapp, etc etc... é impossivel um Pixel 7 Pro durar isso.

A única vez que consegui mais de 10h de SOT foi no 2º dia de ter o Pixel 5, luminosidade no minimo e sempre no youtube. Não estive à frente do telefone mas foi só para ver até onde ia. Em uso normal já andava nas 4h/5h.
Porque haveria de inventar?
Tens um exemplo de um dia que vi Netflix em streaming, joguei, redes sociais e um pouco de whatsup.
Screenshot-20231212-102004.png


Tens um fim de semana onde passei mais de duas horas a jogar....
Screenshot-20231212-102359.png
 
Back
Topo