OnePlus 3T - Snapdragon 821

Por acaso ainda a a versão midnight black. Estou a pensar se compro. Meu irmão tem um 3t,e eu um one plus one.
Meu one plus one ainda acho tao rápido, nem sei se compro ou espero mais uns 3 meses pela nova versão.
 
Tenho 330 libras num gift card Amazon para gastar num novo telemóvel, mas ainda estou indeciso este este ou o novo Vernee Apollo X que sai em abril.

O Vernee é "só" metade do preço e parece que tem tudo o que preciso para o dia a dia, mas o OnePlus... é uma máquina de referência :\
 
Tendo em conta que ainda nem sequer esgotou, sinto que ninguém dará 700€ por ele no OLX quando o podem comprar por 475€ na loja oficial.
 
Bom dia, qualquer carregador e cabo faz o dash Charge? Há algum que recomendem mais acessível que o original?

O único recomendado é o oficial, é que o dash charge é exclusivo da Oneplus, por isso se alguém estiver a vender como tal convém ter muito cuidado já que pode correr mal. Nestas coisas dos carregadores e cabos não convém arriscar.

E se carregarmos com outro carregador, além de demorar mais não há nada a apontar, certo?

Sim, é mesmo isso, desde que seja de boa qualidade o cabo e carregador não tens qualquer problema. :)
 
Alguém tem este telefone ligado por Bluetooth com Cirtoën ou Peugeot sem navegação de 2011 para cima, no C4 B7 ou 308?

Funciona bem?

Obrigado,
 
Exacto. Com o novo OP a chegar, é preferível aguardares um pouco.

E quem disse que está a chegar? :P Tendo em conta que lançaram o op3t em Novembro e que existem flagships novos ainda a serem lançados agora com o SOC 821 (LG G6), não sei se ele virá assim tão depressa. Além disso existe a questão de o novo 835 ainda não estar disponível no mercado.

Eu acredito que ainda deve falar um bom tempo até se ver fumo desse novo modelo, até ver não existe nada, e já se sabe, se não à fumo, ainda não deve haver fogo. :D


Não, é mesmo uma ota oficial da versão estável, mas o rollout vai ser gradual como sempre.
 
E quem disse que está a chegar? [emoji14] Tendo em conta que lançaram o op3t em Novembro e que existem flagships novos ainda a serem lançados agora com o SOC 821 (LG G6), não sei se ele virá assim tão depressa. Além disso existe a questão de o novo 835 ainda não estar disponível no mercado.

Eu acredito que ainda deve falar um bom tempo até se ver fumo desse novo modelo, até ver não existe nada, e já se sabe, se não à fumo, ainda não deve haver fogo. :D



Não, é mesmo uma ota oficial da versão estável, mas o rollout vai ser gradual como sempre.
Achas?

Não sei por quê lá para setembro ...
 
alguem que tenha trocado de um iphone 6 ou 6s para um op 3t? estou a ponderar fazê-lo gostava de ouvir feedback's
Conheço ambos... é tudo mais uma questão de gosto pessoal, pois o ambiente iOS é proprietário, uma só marca, com o seu ecosistema fechado. No Android, dá para fazer "quase" tudo. Em desempenho aos dias de hoje, o 3T é melhor. Eu que uso ambos, profissional i7 e pessoal Android, gosto mais do Android, embora reconheça que são sabores diferentes a fazerem o mesmo.
 
A besta está encomendada :001:

Para os "experts": o tracking number é o número designado como "sku"? Ou vou receber um 4º email com essa info e também da transportadora?
 
Back
Topo