OnePlus 5T

Pois, Portugal para a Google não existe assim como o Português é Brasil!


Mais estranho foi eu ter reiniciado o smartphone agora e a app Google Pay voltou a desaparecer
Não existe sinais da mesma!
Assim como apareceu, desapareceu, com um simples reiniciar!

Ultimamente tenho tirado muitas fotografias, estive a analisa-las e parece que foram tiradas com o antigo Bq E4.5 da minha mulher.
Que bela porcaria de fotos que este equipamento tira...
Até tenho vergonha de mostrar as fotos a outras pessoas.
Algumas até ficam boas mas a grande parte delas é para esquecer, algumas com menos luz então é lixo completo "parece" tiradas com um Smartphone chinês de 60 euros.
Completamente desiludido no quesito fotográfico!
 
Última edição:
o2_beta 10 certo?
Na altura era a beta 9, entretanto já está a sacar a beta 10.

Security patch de junho e melhorias na câmara, mais precisamente redução do "Oil Painting effect" parece que sempre ouvem as nossas críticas!
Vamos ver como se comporta a câmara desta vez, não acredito em milagres.
Será que também vamos ser beneficiados com a parceria com a Dirac?


Nope, esta câmara não tem solução, por mais que tentem não passa disto...
Fraquinha.
Como se estará a portar a câmara do OP6?
 
Última edição:
Na altura era a beta 9, entretanto já está a sacar a beta 10.

Security patch de junho e melhorias na câmara, mais precisamente redução do "Oil Painting effect" parece que sempre ouvem as nossas críticas!
Vamos ver como se comporta a câmara desta vez, não acredito em milagres.
Será que também vamos ser beneficiados com a parceria com a Dirac?


Nope, esta câmara não tem solução, por mais que tentem não passa disto...
Fraquinha.
Como se estará a portar a câmara do OP6?
so tenho o 5t há dois dias e foi logo update... não posso dizer as diferenças :(
 
Pois, Portugal para a Google não existe assim como o Português é Brasil!


Mais estranho foi eu ter reiniciado o smartphone agora e a app Google Pay voltou a desaparecer
Não existe sinais da mesma!
Assim como apareceu, desapareceu, com um simples reiniciar!

Ultimamente tenho tirado muitas fotografias, estive a analisa-las e parece que foram tiradas com o antigo Bq E4.5 da minha mulher.
Que bela porcaria de fotos que este equipamento tira...
Até tenho vergonha de mostrar as fotos a outras pessoas.
Algumas até ficam boas mas a grande parte delas é para esquecer, algumas com menos luz então é lixo completo "parece" tiradas com um Smartphone chinês de 60 euros.
Completamente desiludido no quesito fotográfico!
Deves ter algum problema. Ainda este fds tirei umas fotos na praia e fica tudo boqueaberto com os verdes das fotos. É apenas faço "point and shoot". Até digo mais. A minha noiva que é um zero à esquerda a tirar fotos consegue fazer maravilhas. Em termos de definições apenas alternamos entre efeito com e sem retrato. Contudo, verifiquei fraca qualidade quando o sol se põe, falta de luz natural
 
Saiu uma atualização para a câmara do Oneplus com introdução do Google Lens . Já instalei e experimentei e é realmente fantástico
 
Não .Tem de ser download de uma APK.
Mas por acaso (e talvez devido ao céu limpo e sol) as fotos estao me a surpreender.
APKMirror?
E qual a proveniência desse apk?
É que eu tenho a última versão beta da ROM e a versão da apk da câmara que tenho é a 2.5.33, e a última versão que aparece nesse site é a 2.7.19 logo supostamente essa apk ou não é específica para o nosso modelo, ou sairá em breve numa actualização de rom ou da própria câmara via Play Store, ou poderá ser a última versão da rom estável.
Eu não arriscava instalar essas versões "clandestinas"...


Já agora, céu limpo?
Sortudo, por aqui, chuva e trovoada a noite toda!
 
Clandestinas?
Quando não sabes a proveniência?
Ok, deve ser oficial, mas...
Será que tem compatibilidade com o nosso dispositivo?
É seguro a sua instalação no nosso dispositivo?
Qual a verdadeira origem dessa apk e qual o dispositivo a que se destina?

Diz lá "Uploaded June 17, 2018 at 6:05AM GMT+0100 by Theodore Gravlin"

Quem é este senhor, e como ele conseguiu esse apk?
 
Quando não sabes a proveniência?
Ok, deve ser oficial, mas...
Será que tem compatibilidade com o nosso dispositivo?
É seguro a sua instalação no nosso dispositivo?
Qual a verdadeira origem dessa apk e qual o dispositivo a que se destina?

Diz lá "Uploaded June 17, 2018 at 6:05AM GMT+0100 by Theodore Gravlin"

Quem é este senhor, e como ele conseguiu esse apk?

Eu fiz download deste site: https://androidgeek.pt/oneplus-camera-2-7-19-adiciona-google-lens/amp

Em relação ao facto de ser "clandestino" ou qual a origem da APP, sinceramente tenho um android para isso ✌️ testar novas apps, instalar novas versões e andar sempre na vanguarda. Mas compreendo que seja um risco que nem toda a gente queira assumir.

E se a quiseres testar estás a vontade pois já a tenho instalada e funciona muito bem.
Quanto ao sol foi há uns dias atrás
 
Sim, Android é bom para testar novas apps, tanto que eu ando com a versão beta da rom e não a original, para ser dos primeiros a ter as últimas novidades, mas instalar essas apps que "substituem" as apps de sistema já é um bocadinho abusar da sorte, principalmente num equipamento tão recente e nesta gama de preços!
Ainda se fosse outra APP de câmara, agora essa substitui a que temos.
 
as apps que estão no apkmirror são seguras pois são verificadas antes de serem lá disponibilizadas. esta app da camera é a camera da mais recente update do beta do android P para OP6 por isso é seguro instalar nos nossos 5T

eu estou a usar a beta oreo, espero que saia beta do android P para o 5T
 
Back
Topo