OnePlus 6

É muito notória a diferença entre o Oxigen OS e o Android stock?

Visualmente são muito idênticos. Em termos de fluidez também. Mas há várias coisas que os diferem:

- A Oneplus tem aplicações próprias, como as SMS, Contactos, Telefone, Galeria, Camara, Launcher, etc. Visualmente seguem a linha stock, básica, do stock Android. De qualquer maneira podem ser substituídas pelas "originais" do Google. Umas é só ir á Playstore e instalar, outras só com root.

- O Oxygen OS tem várias features adicionais. E cada vez terá mais, porque costumam adicionar pequenas features aqui e ali em cada update.

O melhor é ires ao Youtube e veres por ti próprio. Mas diria que se gostas de stock Android, certamente vais gostar do Oxygen OS.
 
Eu uso o MBNET para todas as compras online, umas vezes associado ao Paypal, outras vezes de forma directa. É simples, é rápido, seguro e sem custos.

Alguém vai para o modelo branco?
 
Última edição pelo moderador:
Se tivesse também a moldura em branco, como o modelo branco do Mi Mix 2s, até pensava nisso, agora assim, prefiro ir para o preto, a minha dúvida é entre o Mirror ou Midnight...
 
Rose gold. Talvez um pouco estanho para um homem, mas está-me apetecer o branco. Lol

O preto espelhado não gosto. O preto mate é aquela escolha segura, que nunca desagrada.
 
Última edição:
Também pensei o mesmo a quando da apresentação dos phones. Mas mesmo que não tivessem apresentado uns, isso é inevitável. É só uma questão de tempo.

Aparentemente houve quem já recebesse OP6 da Amazon espanhola. No fórum da marca anda lá uma pessoa que diz ter recebido e apresentou provas e tudo.
 
Andava à procura de um equipamento para o meu pai até cerca de 400€, lá esperei que o honor 10 e o OP6 saíssem e lá acabei de optar pelo OP6. Encomendei ontem na amazon.es por cerca de 434€, versão 6/64, com a entrega express.

A data prevista de entrega é entre 24 e 29 de maio.
 
São mais 10€ do que o preço oficial dessa versão, nada fora do normal... A comprar no site da oneplus, com os portes, também deve ir para esses valores.
 
- Os portes na OP são grátis a partir de 100€, tens direito a mais 20€ em acessórios e o preço do telemóvel é o anunciado.

- Na Amazon são mais X por causa do IVA, como já amplamente discutido, menos os 20€ em acessórios.
 
É como disse no post em cima. 20€ em acessórios. Dá para uma capa grátis das mais baratas, tipo sand stone como a que "comprei" da ultima vez.

sT7s3ni.png
 
Última edição:
Por alguma razão as capas da OP são tão caras. É já a contar com este voucher com toda a certeza. Aquele pessoal não dorme em serviço.

Mas diga-se de passagem que as capas originais sempre tiveram boa pinta.
 
Back
Topo