OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Sim os cartões funcionam bem no iPhone 13 da minha mulher, e o cartão dela da MEO tem o mesmo sintoma neste oneplus, daí achar q é mesmo algo com o telefone. ( Tentei ambas a slots de sim 1 e2 ).
 
update:
Estive hoje numa loja de reparaçao e foi me indicado que o componente que controla os SIM cards de alguma forma esta danificado e tem q ser substituido, pedi orçamento da reparação para ver se compensa, o meu medo é que depos de trocar fique na mesma... (caso nao seja este o problema real). O que fariam?
 
update:
Estive hoje numa loja de reparaçao e foi me indicado que o componente que controla os SIM cards de alguma forma esta danificado e tem q ser substituido, pedi orçamento da reparação para ver se compensa, o meu medo é que depos de trocar fique na mesma... (caso nao seja este o problema real). O que fariam?
Espero bem que seja barato.

Noutra nota tenho usado a ROM pixel experience e está muito estável. Recomendo!
 
@danygm ve o custo. Se pagas eles têm que arranjar ou não pagas, simples. Contacta também directamente a oneplus, eles têm tabela de preços. A assistência é feita na Polónia.
 
Viva, vou mandar arranjar por 89€ Mão de obra e peça incluída, avisei que só pagava depois de testar os 2 SIM , vamos ver. Obrigado malta
 
Back
Topo